segunda-feira, 9 de junho de 2014

POR POUCO NÃO ACONTECE O PRIMEIRO ASSALTO À UMA DELEGAÇÃO DA COPA - FOI NO TERREIRO DO PSDB

   Técnico da Bósnia, Safet Susic, quase conheceu o perigo de andar à noite nas praias do PSDB, em SP.

( Gazeta Esportiva) NA noite do último domingo quase aconteceu um assalto à delegação da Bósnia e Herzegovina. Parte da comissão técnica da seleção caminhava na praia, quando passou a ser seguida por três suspeitos. A Polícia Militar interveio para evitar que os europeus fossem abordados.
De acordo com a PM, o técnico Safet Susic e os auxiliares Elvir Baljic, Borce Sredojevic, Tomislav Piplica e Elvir Rahimic resolveram passear pelo litoral paulista e eram acompanhados por um trio de bicicleta. Quando decidiram se aproximar, os supostos assaltantes foram surpreendidos por uma viatura que ligou a sirene. Eles se separaram por caminhos diferentes e ninguém foi preso.
As caminhadas externas da seleção são acompanhados por forças de segurança, mas, na noite desse domingo, a própria delegação acabou gerando um problema na logística. Ao menos três grupos adotaram percursos diferentes de passeio.
Depois da tentativa de assalto, os membros da comissão técnica foram acompanhados de perto pela polícia até o hotel que os abriga, sem sofrerem mais nenhum susto. A seleção se prepara no litoral paulista para a sua primeira Copa do Mundo – estreia às 19 horas (de Brasília) de quinta-feira contra a Argentina, no Maracanã.

Trincheira - Santo Amaro da Purificação: se assaltam os membros da delegação da Bósnia, a presidenta Dilma poderia logo mudar de Brasília e retornar à sua vida comum em Porto Alegre, ou Belo Horizonte. A culpa, segundo os Imbecis do Apocalipse, seria dela. Primeiro, por cumprir a agenda de Lula realizando a Copa; segundo, por não estar na praia, armada como ex-guerrilheira linha frente que era, na luta em favor da volta da Democracia ao Brasil, dando cobertura aos visitantes. Heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.