quinta-feira, 5 de junho de 2014

TEM ALGUÉM MENTINDO NESTE IMBRÓGLIO











Lucas Silva, Wallace e Alisson com os pés no futebol europeu. Fotos de Juarez Rodrigues- Superesportes, DA Press, EM







Quem tem falado mentira no caso da venda de parte dos direitos econômicos do garoto Wallace, zagueiro de 19 anos, revelado na base do Cruzeiro? Os representantes da empresa Gestifute, que cuida dos interesses de Cristiano Ronaldo, ou a cartolagem celeste que nega a transação?
Os representantes da empresa europeia no Brasil são Deco, ex-Fluminense, e Luizão, ex-Cruzeiro e hoje no Benfica. Da última vez que andou por essas paragens mal cuidadas pelo Dr. Lacerda, Deco informou que 40% dos direitos de Wallace haviam sido comprados, e que ele seria colocado no futebol francês.
Segundo Luizão, o negócio, realmente, já foi feito e agora o interesse gira em torno de dois nomes, destaques no Torneio de Toulon: Lucas Silva e Alisson. Consultados, os atletas dizem que o Cruzeiro já foi consultado a respeito de uma possível negociação.  
O clube celeste admite que Wallace seja representado pelo grupo de Cristiano Ronaldo na Europa, porém nega que já tenha vendido parte dos direitos. A Rádio Itatiaia informou que o Cruzeiro receberá uma proposta de 9,5 milhões de euros pelo jovem zagueiros. Céus!


Segundo o site Superesportes, uma fonte ligada à diretoria do Cruzeiro, confirmou que Lucas Silva e Alisson, após o torneio na França, foram sondados. O presidente Gilvan Tavares, que se tornará o maior vendedor das revelações do Cruzeiro, afirma que está aberto a qualquer negociação. Santa Maria do Céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.