sexta-feira, 25 de julho de 2014

COMEÇARAM A DISPENSAR RG-10 OUTRA VEZ. MAS KALIL GARANTE QUE ELE FICA ATÉ O FIM DO CONTRATO

 Puta merda, gente! Parte da mídia mineira não deixa Ronaldinho Gaúcho em paz. Sua mensagem nas redes sociais, tornou-se, pra imprensa, enigmática com tom de adeus. Ao contrário não li desta forma e nem busquei mensagens ocultas nas entrelinhas. Pra mim, foi só uma prova de carinho de RG-10: "Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!".

CHIFRE NA CABEÇA DE GALO: O pessoal tem procurado amantes ou as amantes dos seus parceiros (as) debaixo da cama de casal e eles já pularam a janela tão logo ouviram o barulho do carro chegando. Melhor traduzindo pra quem sentiu-se ofendido: a mídia busca chifre na cabeça do Galo.

KALIL REFORÇA: Não acreditam mais nem na palavra do presidente Alexandre Kalil. Segundo ele, RG-10 vai cumprir seu contrato até o fim. Ponto final.

BOA PREVISÃO - Meu filho Flávio Júnior tem a sabedoria e o conhecimento dos jovens e a experiência dos velhos. Fez um traçado da situação de Ronaldinho Gaúcho: "O novo Eldorado dos famosos em fim de carreira são os Estados Unidos, que decidiu investir de novo no futebol. como na época de Pelé no Cosmos".
"Ronaldinho, Robinho, Kaká, nomes mais em moda, querem ficar por aqui até o final do ano e têm pré-contratos assinados com clubes americanos. Em 2015, vão encher o rabo de ganhar dinheiro no futebol americano, sem fazer força e sem enfrentar lúgubres lugares como China, Rússia ou o futebol árabe".  Menino esperto.

KALIL FECHA OS COFRES: "Quem acha que vai trazer jogador é
bobo". Com certeza este recado é pros empresários, visto que lá dentro ninguém se mete a gato fogueteiro ou a trazer jogador sem aval do Urso Bravo. Diz mais ele: " Se eu não falar que farei contratação, a torcida tira o cavalo da chuva. Ninguém no Atlético tem autoridade para falar isso. Eu falei? Se me mostrar uma gravação falando que vou trazer contratação, vou me redimir e buscar contratação. Nunca falei em contratação. Se aparecer jogador para comprar, ou vier com dinheiro bom para comprar, as duas coisas serão feitas”.

PADRÃO FIFA : Tá no blog do filho de seu Vicente e dona Terezinha, Chico Maia, ícone de Sete Lagoas na imprensa nacional. - Uma leitora dele mandou participação na qual descasca a Minas Arena e o Atlético. Diz ela que depois da Copa do Mundo, o Padrão Fifa sumiu de Belo Horizonte e dos estádios. Ela foi num dos jogos da Copa e a coisa funcionou maravilhosamente. Ao contrário do jogo Atlético x Lanus, na decisão da Recopa. Bagunça total.

BOM SENSO DA PM - Apenas a Polícia Militar teve bom-senso ao
tirar o pessoal da Minas Arena da frente e liberar as catracas pra entrada da avalanche de torcedores espremidos na área de entrada. A Minas Arena e o Atlético colocaram apenas dois portões em funcionamento e pouquíssimas bilheterias.  Por isso, Kalil foi xingado pela turma do Galo na Veia. Lá dentro do estádio então nem sinal do padrão Fifa. Ou seja, não sobrou, lamentavelmente, nem resquícios do Mundial.
Fora do estádio, no entorno, escuridão total, falta de ônibus e falta de policiamento, com trombadinhas, assaltantes e escambau nadando de braçadas. A gloriosa PM se esqueceu desses detalhes e não deixou nem um policial sequer nas ruas escuras e perigosas.

SERÁ VERDADE? - O matador de Salomão Ayala  (sic) já foi descoberto? O mistério da Toca da Raposa parece que foi descoberto. O Metalist informou a nova conta no paraíso fiscal onde o Cruzeiro terá de despositar a primeira parcela de 500 mil euros pela compra do William - serão 3,5 milhões no total, em sete parcelas. William já é do Cruzeiro, em definitivo.

DEDÉ FORA DE RITMO TÁ DE VOLTA - Vou ver se consigo entender, pra não ser chamado de ranzinza. Dedé está em jogar uma partida oficial desde 17 de maio, enquanto Manoel tem jogado e bem. Contudo, Dedé será titular contra o Figueirense neste sábado, na única mudança que Marcelo Pacote Oliveira faz no time líder do Campeonato Brasileiro.
Após confirmar a presença do zagueiro, Pacote alertou-o contra as jogadas de efeito e que beque é pra defender o gol, que não precisa sair correndo feito louco para o ataque.
Concordo com Pacote quando ele afirma que Dedé é "um jogador veloz, de boa estatura, com bom cabeceio ofensivo e também defensivo. Ele precisa apenas ter consciência de que zagueiro é para defender o gol, não precisa atacar e sair". Certo.
Segundo Pacote sua preocupação é tamanha que tem conversado bastante com Dedé, avaliando-o pelo que errou "e zagueiro não pode errar porque está muito próximo do seu próprio gol".


SAI LOGO O MANOEL: - Então me pergunto: Dedé está dentro do ritmo necessário pra jogar ou é uma imposição de seu empresário que pretende, ainda agora, vendê-lo para o estrangeiro? Não vou perder noite de sono por causa disso, mas, por causa de possível pressão superior, longe dos interesses do time no gramado, fico preocupado.
Volto a me perguntar: por que sai Manoel e não o Léo, que é reserva, e o mais limitado dos três, com o devido respeito. Diz Pacote: “Qualquer um dos dois poderia jogar. O aspecto é um pouco de coerência de grupo. O Leo vinha jogando antes de o Manoel jogar, quando o Dedé se lesionou, e teve pouquíssimas situações de falha. Pelo contrário, jogou bem quase todos os jogos. Achei por bem o Leo começar. O Manoel também, naturalmente, ganhará espaço. A produção contará muito para definirmos a zaga principal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.