quinta-feira, 17 de julho de 2014

CRUZEIRO GOSTOU DA PONTA E NÃO QUER SAIR -

Entre os nossos times, o que melhor soube aproveitar esta parada da Copa do Mundo Fifa 2014, sem dúvida, foi o Cruzeiro, com uma vitoriosa excursão pelos Estados Unidos, onde treinou à vontade, ganhou bom dólares e trouxe na bagagem importantes vitórias contra times mexicanos. A última vez que o Cruzeiro entrou no gramado do Mineirão foi contra o Sport e venceu por 2 a 0.  São 57 dias de saudade da embalada torcida azul festejando a liderança do Brasileirão.

Líder com 19 pontos, os azuis retornam ao Mineirão pra enfrentar o Vitória, de Salvador, e Marcelo Pacote Oliveira não poderá contar com alguns jogadores importantes que estão lesionados ou com problemas contratuais, como é o caso do atacante William.
Eis os problemas de Pacote e que são vários: Bruno Rodrigo, Nilton, Alisson e Borges, no departamento médico; Dedé e Dagoberto, recuperando a forma física, depois de ficarem um longo tempo em tratamento de lesões.
Willian, ainda, protagoniza aquela novela das 9 na Toca da Raposa: aguarda o desfecho da negociação com o Metalist, da Ucrânia, para permanecer no Cruzeiro.
Por causa do número reduzido de atacantes, Marcelo deverá promover a estreia de Marquinhos. Estou curioso sobre este moço que já passou por vários times e da primeira vez até o próprio Marcelo descartou sua contratação. Depois, voltou atrás. Não se sabe por quê?

O Vitória está na zona do perigo (18º lugar) e precisa vencer pra sair de lá. Aí residiria o problema, que o Cruzeiro tem de ignorar porque ele não é seu, é dos baianos. Se o time de lá tá no bagaço, melhor então é enfiar logo uma goleada nele e aumentar seus números na ponta da competição.

CRUZEIRO x VITÓRIA

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira
Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson; Caio e Dinei.
Técnico: Jorginho
10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e hora: 17 de julho de 2014, às 21h
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.