terça-feira, 1 de julho de 2014

EITA ARGENTINA LARGA! DORMIU COM O JUMENTO DE ARTUR CORREIA?

Não há jogo fácil nas oitavas de final desta Copa do Mundo, concordo. Neste jogo entre Argentina e Suíça, os sopros dos deuses do futebol vieram favorecer los hermanos como fizeram em outras partidas. Essa coisa tem ocorrido em excesso e nem sempre em favor do melhor em campo.  Então em lembro do meu saudoso irmão mais velho, Zito, que nos seus confrontos baralhísticos quando as cartas saíam apenas para os adversários costuma dizer: "Você é um largo. Até parece que dormiu com o jumento de Arthur Correia". Não conheci nem o jumento e muito menos Arthur Correia, Guardei apenas a expressão de Zito.
No confronto desta terça-feira, a Argentina esteve a apenas três minutos de ver seu destino no Mundial ser selado na disputa de pênaltis. Contudo, uma boa jogada de Lionel Messi e uma excelente finalização de Di María aos 12min do segundo tempo da prorrogação deram a vitória por 1 a 0 e a classificação para os argentinos sobre a Suíça, na Arena do Corinthians para avançar às quartas de final do torneio.
Então é que se viu como a Argentina dormiu com o jumento de Arthur Correia. Messi repetiu o de sempre: apagado, fez a jogada do gol de Di Maria, o melhor em campo. Aos 15m do segundo tempo da prorrogação a Suíça põe todo seu pessoal na área da Argentina. A bola cruzada encontra a cabeça de Dmir que manda no pé da trave. Houve o rebote, a bola bateu no joelho dele e foi em direção à meta, mas pra fora. Argentina classificada e o Jumento de Arthur Correia satisfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.