segunda-feira, 21 de julho de 2014

POUCA COISA A DIZER SOBRE A VOLTA DE DUNGA À SELEÇÃO: APENAS QUE NÃO EVOLUIMOS NADA. FELIPÃO E ELE SÃO FARINHA DO MESMO SACO

E QUE TENHO VERGONHA DE SER JORNALISTA ESPORTIVO, APÓS APANHAR NA CARA TANTAS VEZES DE DUNGA E VER A TURMA DE BABAS-OVOS DE NOVO ENCHER SUA BOLA.

SUJEITO GROSSEIRO, ARROGANTE, INCOMPETENTE, MAL EDUCADO, NARCISISTA E  SEM LASTRO PRA AGREGAR A TORCIDA BRASILEIRA.

TAFFAREL DE VOLTA

A única coisa boa é saber que Claudio Taffarel estará de volta à Seleção Brasileira como treinador de goleiros. Ele conhece.

SÓ EXISTE UM DUNGA BOM: O ANÃO DA BRANCA DE NEVE

Dunga está de volta à seleção brasileira. O retorno do  grosseiro e sem-educação  treinador, que comandou o time canarinho na Copa do Mundo de  na África do Sul, será oficializado pela CBF nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Claro que o evento merece cobertura da mídia até internacional, mas não de baba-ovos, que estarão na plateia avalizando o cinismo e o sarcasmo do treinador.  Na história de nenhum treinador, recalcado ou não, a imprensa foi tão desprezada, antipatizada por alguém.
Portanto, se fosse uma imprensa unida e forte, confirmada a indicação de Dunga a Federação de Jornalistas Profissionais, conjuminada  com a ABRAC, Associação Brasileira de Cronistas Esportivos, convocaria uma greve geral contra a CBF, o antro mais do que confirmado de negociatas.

CRUZEIRO LíDER DISPARADO

Ricardo Goulart, artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, vive muito de graça

Será que, realmente, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1? Não leio qualquer elogio - a não ser os meus - do time que só precisou de dois minutos pra abater o Periquito, no Pacaembu. Fez 2 a 0 com tamanha facilidade que relaxou. Aí não pode. Depois que tomou o gol e com as mudanças feitas, segurou o Palmeiras e o placar. Se os paulistas tiveram chances de chegar lá, os azuis, também, tiveram. Ou aquele lance do Tinga, livre, na cara do Fábio deles não conta? Jogou com inteligência. Venceu e as críticas têm que morrer aí.
Não li, nem ouvi, que o tal de Hilton sei-lá-o-quê usou o método mais visível pra prejudicar o Cruzeiro. Arrumou mil faltas na intermediária - numa delas saiu o gol do Palmeiras - e distribuiu cartão amarelo pro time de Pacote à vontade. Qualquer faltinha, cartão amarelo. Pacote pra não ser mais surpreendido, sacou Lucas Silva e colocou William Farias- o meio de campo celeste foi dominado. Teve que tirar Egídio, também, amarelado e colocar Samúdio. Quase no final, um jogador do Palmeiras deu uma entrada criminosa no paraguaio e ficou nosso. Era pra cartão vermelho.
O goleiro azul Fábio fazer milagres é pleonasmo. Ricardo Goulart, com sete gols depois de marcar mais um, foi considerado por alguns omisso em boa parte do jogo. E fez gol, hein? Gostei do Manoel, do seu gol e penso que ele realmente chegou meio tarde no gol de Tóbio. E daí? Marquinhos foi bom destaque, com participação nos dois gols. Não precisa mais. Pregou depois de tanto correr.

GALO DIFERENTE








Com certeza, o Atlético não será o mesmo time desentrosado do primeiro tempo contra o Bahia e estará mais perto daquela equipe de Luan, no segundo tempo, no jogo decisivo da Recopa contra o Lanus. Até porque, não haverá jeito de cochilar: a Massa já comprou todos os ingressos e promete fazer o Mineirão tremer de novo. Ronaldinho Gaúcho volta? Não creio. Levi tem aplaudido bastante as atuações de Guilherme.

LUCIO PEDE PERDÃO
Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo. Reconheço que errei, por isso peço desculpas!!! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada. Ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. 2:00h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória!!!", publicou Lúcio (foto) em seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.