quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ARTILHEIRO EM JEJUM CHEGA, TREINA, É APRESENTADO E VAI PRO JOGO DO AMERICA CONTRA O ICASA

foto Alexandre Guzanshe/Superesportes
Sem fazer gols desde março do ano passado, quando ainda defendia o Atlético de Sorocaba no campeonato paulista quando marcou seis gols em 15 jogos, o velocista poderá ser a novidade no time de Moacir Júnior contra o Icasa, nesta sexta-feira, às sete e meia da noite, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.
Não se assustem, entretanto, porque Bruninho não tem experiência suficiente pra reverter o quadro. Passou pelo Flamengo, sem maiores oportunidades, e foi parar no Sport do Recife onde estava desde o primeiro semestre. Não fez nem pro café nesses dois times, porém quer uma lauta ceia  no Coelho, pra quebrar o jejum de um ano..
FOME DE GOLS - De poucas palavras, na coletiva, Bruninho disse apenas que se sente incomodado com o jejum de gols. -" Mas estou focando e com pensamento diferente. Quero ajudar o América a conseguir o acesso à primeira Divisão; vou tentar resgatar o que fiz no Atlético Sorocaba".
Pelo Flamengo, Bruninho disputou 14 partidas e deu apenas uma assistência. No Sport foram 10 jogos e nenhuma participação direta em gols

Ficha do jogador

Nome: Bruno Cardoso Gonçalves Santos
Nascimento: 25 de fevereiro de 1990
Local: Sorocaba (SP)
Altura e peso: 1,67m e 68 kg
Posição: atacante
Clubes: São Bento-SP (2007), Atlético de Sorocaba (2008 a 2013), Penapolense (2010), Flamengo (2013), Sport (2014) e América (2014)
Títulos: Campeonato Paulista – Série A3 (2010), Copa do Brasil (2013), Campeonato Pernambucano (2014) e Copa Nordeste (2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.