sexta-feira, 22 de agosto de 2014

COELHÃO EM NOITE ESPECIAL DERRUBA A PONTE E ASSUME LIDERANÇA TEMPORÁRIA DA SERIE B

Nem o gramado ruim e malcuidado da Arena Independência, arrebentado pelo show de axé no final da semana passada conseguiu impedir que o Coelho fizesse um bom jogo contra a indigesta Ponte Preta, Macaca de perigosas estripulias, e a derrotasse por 3 a 0. Renan Oliveira estreou bem, com participação em dois gols. No primeiro, cruzou da ponta-direita pra Diney marcar. No segundo, pegou o rebote de uma bola chutada por Obina na trave, cruzou da esquerda e o próprio Obina driblou um zagueiro e marcou de perna esquerda. O terceiro gol, também, foi fruto de uma jogada sensacional: o lateral Gilson tomou a bola no meio-campo, aplicou meia-lua no lateral direito da Macaca e cruzou na medida pra Doriva, que acabara de entrar, marcar de cabeça. - América 3 a 0, resultado que lhe deu a liderança provisória. Saiu do quarto lugar, passou pelo Avaí, Ceará e Vasco. Resta torcer pela combinação dos resultados finais da rodada.
GALO MUDA NA FRENTE - Atrás de gols que Jô não tem marcado, Levir Culpi, além da volta de Léo Silva , que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão,  pretende mostrar novidade na escalação do Galo contra o Palmeiras neste sábado, no Horto. No ataque e no banco de reservas. No ataque, ele troca Jô por André, que não marca há 13 jogos. No banco, as novidades são o lateral esquerdo Douglas Santos e o zagueiro Tiago.  Estão na lista de Levir Culpi:  Victor, Giovanni,  Emerson Conceição, Alex Silva, Pedro Botelho, Douglas Santos; Edcarlos, Jemerson, Leonardo Silva, Tiago; Rafael Carioca, Claudinei, Fillipe Soutto, Josué;  Dátolo, Maicosuel; Luan, André, Diego Tardelli, Marion e Jô. Pierre, Rever e Donizete ainda continuam no departamento médico.
Foto Superesportes

TRISTEZA POR TINGA - A alegria pela liderança isolada do campeonato brasileiro foi quebrada na Toca da Raposa II pela séria contusão sofrida pelo veterano Tinga, num choque casual com o goleiro reserva Rafael. Fraturou a perna direita e foi levado para o Hospital Mater Dei. Como é um jogador de grupo, muito querido pelos companheiros, a contusão de Tinga causou um trauma no elenco. O Cruzeiro joga domingo no Serra Dourada contra o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.