segunda-feira, 18 de agosto de 2014

COELHO BRIGA PELA VOLTA AO G-4 DA SÉRIE B


Foto Superesportes


Sem Andrei Giroto que levou o terceiro cartão amarelo e Magrão que mal estreou e voltou pro chinelinho, o Coelho pega o Luverdense nesta terça-feira, às nove e cinquenta da noite, no Horto, pela volta ao G-4. O jogo é de 17ª rodada da Série B e como despencou lá de cima até chegar ao quinto lugar, atualmente, convém o América jogar com fome e com sede, pois o Luverdense é terceiro colocado,e na teoria a partida valem seis pontos. A diferença entre eles é de apenas um ponto. Os mineiros têm 26 e os mato-grossenses 27.  Moacir Junior tá mais que confiante em razão da campanha de seu time ser boa no Horto e manda uma equipe bem ofensiva pro jogo:: Fernando Leal; Elsinho, Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Pablo, Willians e Mancini; Ricardinho e Obina.

COPA DO BRASIL COMEÇA PRA GALO E CRUZEIRO

A sorte foi amiga do Cruzeiro no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, pois terá como adversário neste mata-mata o Santa Rita das Alagoas; e fará a primeira partida em casa, o que lhe dará maior tranquilidade, ainda, caso vença por placar bem dilatado aqui no Mineirão. Já o Atlético pegou onça pintada como adversário, o Palmeiras. Fará o primeiro jogo fora e depois decidirá em casa.


Jogos de ida: Grêmio x Santos; Botafogo x Ceará; Cruzeiro x Santa Rita-AL; Vasco x ABC; Coritiba x Flamengo; América-RN x Atlético-PR; Palmeiras x Atlético-MG; Bragantino x Corinthians.
Jogos de volta - Santos x Grêmio; Ceará x Botafogo; Santa Rita-AL x Cruzeiro; ABC x Vasco; Flamengo x Coritiba; Atlético-PR x América-RN; Atlético-MG x Palmeiras; Corinthians x Bragantino
Segundo a CBF, além de Atlético e Cruzeiro foram cabeças de chave no sorteio os outros quatro times que disputaram a Libertadores - Flamengo, Botafogo, Grêmio e Atlético Furacão e mais duas equipes definidas no ranking nacional de clube, Corinthians e Vasco..Estes foram pra um ponte especial.
No outro pote, ficaram os oito times com vagas nas oitavas de final. Três representantes da Série A: Palmeiras, Coritiba e Santos. Quatro equipes da Série B: ABC, América-RN, Bragantino e Ceará. E o Santa Rita-AL não participa de nenhuma das quatro divisões nacionais, mas se classificou nas fases anteriores da Copa do Brasil.
Os dois mineiros podem se encontrar antes da final. Como fez em 2013, a CBF planejou de tal ordem os cabeças de chave nas oitavas de final em duplas que poderão se enfrentar na decisão, como é o caso de Cruzeiro x Atlético Furacão ou Atlético x Botafogo. O critério estabelece, ainda, que outras duplas estão na mesma situação: Grêmio x Corinthians; Flamengo x Vasco.
No Pote A estavam Atlético, Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo. Flamengo, Grêmio, Corinthians e Vasco. No Pote B: ABC, América-RN, Bragantino,Ceará, Coritiba, Palmeiras, Santa Rita-AL e Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.