domingo, 10 de agosto de 2014

CRUZEIRO ROUBADO EM CRICIÚMA POR ÁRBITRO CASEIRO E TRAZ APENAS OUTRO EMPATE DO E DOIS GOLS LEGAIS ANULADOS



 Valdir Barbosa chegou p.da vida e promete providências - Foto Superesportes

PAUS MANDADOS - Há tempos, sempre que leio informação sobre a escalação - não existe m. nenhuma de sorteio, é fajutice total da desavergonhada comissão de arbitragem da CBF - e vejo o nome deste baiano Jailson Macedo de Freitas tenho duas reações: se o jogo é aqui em Beagá solto foguetes, porque o moço é danado de bom pra apitar jogos na casa da gente.
JUIZ CASEIRO - Se nosso jogo é lá fora,, tenho outra reação e a divido em dois: se o adversário for dos protegidos pela grande mídia, pela Globo e CBF - nem preciso relacionar - a coisa será preta pra nós. Se contra a turma da intermediária, depende de como estamos na classificação. No caso do jogo em Criciúma, a coisa funcionou pra ajudar os perseguidores grandes contra o líder, time fora do eixo Rio/São Paulo.
 Nem tanto pra ajudar o pobre do Criciúma. Se o Cruzeiro tem os gols anulados marcados como devia, trazia uma vitória por 2 a 0 e como o Fluminense empatou em casa, 1 a 1, com o Coritiba, distancia em cima dele aumentaria muito.
SECANDO OS OUTROS - Por causa dessa escandalosa arbitragem, o Cruzeiro terá que secar o Inter no Grenal e o Timão no jogo contra o  Santos, na Vila Belmiro, pra saber se o estrago de Jailson Macedo será irrecuperável rombo ou se a combinação dos demais resultados permitiu a justiça feita pelos deuses do futebol. Evidentemente, apesar de toda ira do gerente de futebol celeste, meu competente amigo Valdir Barbosa, o baiano e sua súcia que trabalhou em Criciúma nada sofrerão da Comissão de Arbitragens. Afinal, cumpriram direitinho o objetivo de suas escalações. São paus mandados.
SACANAGEM DUPLA - O gerente de futebol azul Valdir Barbosa disparou fortes críticas ao trio de arbitragem e revelou que a diretoria cruzeirense formalizará uma reclamação junto à CBF. - "”Essa arbitragem foi uma das mais prejudiciais dos últimos tempos. Perder dois gols em uma só partida é absurdo, é terrível. Perdemos dois pontos e, foi tudo jogado nas costas do senhor Jailson. Além dos gols anulados erroneamente, um em cada tempo, houve inversão de faltas. Ele foi muito caseiro”.
Aí, o Valdir repetiu exatamente o que eu tenho dito ao longo deste e de outros campeonatos. Se um mineiro dispara na frente a turma dos gabinetes arma mesmo. O Cruzeiro disparado na frente e sujeito a ficar bicampeão é terrível pra CBF, Globo e adjacências. Ainda mais se o Flamengo despencar de cabeça pra série B. Então que se preparem os demais times: tudo será feito pra salvar o Rubro-negro, ajudar o Timão e evitar que o Cruzeiro seja bi.
CHUTE NA PORTA - Segundo o embaixador de Abaeté, o "Cruzeiro vai formalizar junto à comissão nacional de arbitragem uma reclamação oficial. Isso não se pode acontecer no Brasileiro, na disputa que estamos. Prefiro pensar que é falta de qualidade do árbitro. O bandeira também teve participação direta. Se o trio não consegue atuar bem, é falta de qualidade”. Penso que esse negócio formal de botar no papel e enviar à CBF já era. O melhor agora é ir lá na sede da entidade e sentar o pé na porta do gabinete presidencial. Entrar pela porta arrombada e com um soco armado.

MANSÃO DO REIZINHO - Cristiano Ronaldo, além de uma mansão em Londres que comprou no seu período de Manchester United, tem outra mais cara, ainda, em Madrid, onde mora atualmente como jogador do Real. Esta sua casa está avaliada em U$ 7,2 milhões (algo em torno de R$ 16,2 milhões). É mansão, tudo bem, enorme, mas já vi coisa melhor aqui no Brasil. Até no morro do Santo Antônio, onde se situa a Mansão dos Santos Anselmo.

TROCA DANADA - o atacante colombiano James Rodrigues, nova atração do Real Madrid, segundo o  tabloide espanhol Zeleb trocou uma bela vista pro mar, no 15º andar, em Mônaco, na França, pra morar numa casa não menos luxuosa, mas sem vista panorâmica. Uma casa enorme, com piscina e ar de mansão pra astros internacionais morarem.









Acima a casa de Jaime Rodrigues, em Madrid, nada parecida com a do CR-7. Mas o craque da Seleção Colombiana, novo reforço do Real Madrid, deixou um apartamento luxuoso em Mônaco, onde jogava, no 15º andar de um prédio à beira mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.