sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CRUZEIRO TEM NILTON NO MEIO E ALISSON NO BANCO PRA BUSCAR TRÊS PONTOS DIANTE DO CRICIÚMA



FORÇA NO MEIO - A volta de Nilton como titular no jogo desta tarde de sábado em Criciúma, às seis e meia da noite, não tenho a menor dúvida que dará mais força ofensiva ao Cruzeiro. Seu repertório é maior do que o de Henrique, lesionado covardemente por Emerson Sheik, e foram dos próximos jogos: chuta mais forte, multiplica-se mais em campo e é forte nas bolas aéreas,     principalmente ofensivas. (foto Rodrigo Clemente, Superesportes)

TURMA DO CHINELINHO; Apesar de algumas ausências antigas, postas nos chinelinhos,  como Borges, Júlio Baptista, Ceará e Bruno Rodrigo, o técnico Marcelo Capote Oliveira relacionou uma equipe de titulares e reservas, num total de 21 atletas, bem capaz de fazer bonito e arrancar bem longe na liderança do Campeonato Brasileiro.  Uma boa novidade é o meia Alisson, que não pretendo morrer sem antes vê-lo com a camisa titular do Cruzeiro. Joga muito e é uma grata revelação azul.
Alisson ficará no banco de reservas. O Cruzeiro já saiu daqui escalado com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.  Os relacionados: Goleiros: Fábio e Rafael;Lateral-direito: Mayke; laterais-esquerdos: Egídio e Samudio; zagueiros: Dedé, Léo e Manoel; volantes: Eurico, Lucas Silva, Nilton, Tinga e Willian Farias; meias: Alisson, Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart; atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian
E cadê o Neílton, Senhor Pacote?

JÔ COMANDA GALO - Depois das idas e vindas, das revelações familiares, e escambau, o atacante Jô não deu nem um passo pra fora do Atlético conforme anunciado. Falei com Alexandre Kalil na quinta-feira e ele me garantiu que a multa de 40% não será retirada e que Jô permanece na Cidade do Galo pelo menos até aparecer uma boa proposta.Neste domingo, inclusive, retorna ao seu posto de titular no ataque alvinegro.
Levi Culpi anunciou que poderá fazer duas mudanças na equipe, afora a volta de Jô, contra o Palmeiras, às seis e meia da noite, no Horto. Rever e Leandro Donizete são dúvidas. Levir não quis anunciar a equipe:m - "“Vamos deixar uma base, uma ou duas modificações possíveis, mas vamos pensar um pouco antes de decidir”, afirmou.


DEFINIÇÃO DE BOLAÑOS -  Não deverá passar desta sexta-feira a definição do Atlético sobre a contratação do meia Bolaños, destaque da Costa Rica na Copa do Mundo 2014.  O caso, no entanto, não me parece prioritário, visto que Eduardo Maluf, diretor do Galo, não evoluiu as negociações com o empresário do atleta, "por falta de espaço na agenda". A maior bobagem que ouvi esta semana. Se o Atlético precisa e acha que Bolaños seria ótima contratação - e eu acredito que sim - definitivamente poderia falar espaço na agenda do diretor remunerado.
NA FALTA DE TU... - Como não conseguiu acordo com o Shakhtar pra  repatriar o volante Fernando, o Atlético praticamente conseguiu o empréstimo de  Rafael Carioca, do Spartak de Moscou. O volante de 25 anos deve chegar a Belo Horizonte no início da próxima semana pra fazer  exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada. Não me perguntem nada sobre o distinto, porque não saberei responder.  Só sei que foii revelado pelo Grêmio em 2008. Um ano depois, foi negociado com o Spartak de Moscou. Em 2010, ficou uma temporada emprestado ao Vasco da Gama. Retornou à Rússia no ano seguinte.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.