terça-feira, 30 de setembro de 2014

AZUIS PEGAM ABC PELA COPA DO BRASIL SEM TIRAR FOCO DO INTER NO SÁBADO




 Foto Washington alves - Light Press
    Manoel é titular agora ao lado de Dedé. 

Devido respeito ao ABC de Natal, que não se encontra nas quartas de final da Copa do Brasil por acaso. Tá bom! Porém, o jogo é em casa e qualquer tropeço aqui ainda dará condições de reabilitação na partida de volta em Natal. Portanto, é justo que o Cruzeiro entre com uma equipe mesclada esta noite no Mineirão porque qualquer leigo vê desgaste físico e psicológico em várias peças importantes do time. Por exemplo, o trio Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, além do lateral Maike estão no limite.
A realidade é que no sábado, contra o Internacional, vice-líder, seis pontos atrás do Cruzeiro, o time de Marcelo Pacote Oliveira precisa estar na ponta dos cascos. Uma derrota, fora dos planos azuis, colocaria fogo na caminhada em busca do bicampeonato visto que a diferença se reduziria a três pontos. Que o Cruzeiro jogue contra o ABC hoje à noite no Mineirão, fazendo um treino de luxo, pelo bem ou pelo mal, pra ficar bem resguardado e focado no colorado gaúcho. Que Pacote bote os meninos esfomeados no gramado logo.
HORA DA DESFORRA - Chegou a hora da desforra, e o momento é próprio pra isso. Cheio de moral após tirar o Corinthians do G-4 e ocupar o seu lugar, com uma boa série invicta e surpreendendo todos adversários com a velocidade de sua equipe mesclada, o Galo Doido pega o Timão, no Itaquerão, nesta quinta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. É a hora da desforra porque os corintianos têm sido o grande carrasco dos atleticanos : em seis disputas foram seis eliminações.
No Brasileirão, o Galo Doido tem quatro vitórias seguidas enquanto o Timão paulista vem de duas derrotas, caiu fora do G-4 e seu treinador Mano Meneses está na berlinda. As eliminações impostas pelos paulistas aos mineiros foram nas quartas de final do Brasileiro de 1990, semifinal do Brasileiro de 94, oitavas de final da Copa Brasil de 97, decisão do Brasileiro de 99, quartas de final da Libertadores de 2000 e quartas de final do Brasileiro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.