quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CAIU NO HORTO, TÁ MORTO. QUASE QUE NARRADOR LEVA O DITO AO PÉ DA LETRA.

LITERALMENTE MORTO - Por pouco, o narrador  Antero Neto  virou outro lamentável número na estatística pouco favorável aos locutores e comentaristas esportivos em 2014. Sofreu mal-estar durante o primeiro tempo de Atlético-MG x Botafogo, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e teve que ser substituído na transmissão do Premiere pelo locutor Guto Nejaim.
Antero encarou o problema com bom humor e enviou uma mensagem em uma rede social para tranquilizar os seus seguidores.
- Amigos, tá tudo bem... Só um mal-estar que estava atrapalhando a qualidade da transmissão. E ainda brincou com o fato do problema ter acontecido no Estádio Independência, onde os torcedores do Galo costumam dizer que o adversário que "caiu no Horto, tá morto".
- Ah, não foi a comida (espetacular por sinal). E, apesar de ser no Horto, tô vivinho! Hahahahah. (A Gazeta).

TEM GENTE NOVA NO TIME DO GALO - Os alvinegros que andaram xingando e excomungando o lateral esquerdo Emerson Conceição, poderão abaixar o colesterol ao conhecerem de uma vez pra sempre o menino  Douglas Santos - pela tevê, ainda -  nesta quinta-feira, no jogo contra o Goiás.  Vindo da Udinese-ITA, o moço de 20 anos, convocado pra Seleção sub-20 do treinador Alexandre Gallo é considerado uma solução pra posição no Atlético. Douglas Santos, 20 anos, foi revelado pelo Náutico. Ele já defendeu Granada-ESP e Udinese-ITA. Emprestado ao Galo até o meio da próxima temporada, ele fez apenas uma partida pelo clube, contra o Coritiba.

ROBIN HOOD TRICOLOR - Não é a primeira vez que o São Paulo recebe este apelido, pelo costume de bater nos chamados grandes - nem em todos, claro - e deixar pontos importantes com a turma sem muito cartaz. A vitória sobre o Cruzeiro reafirmou o titulo de Robin Hood, rouba dos ricos pra dar pros pobres. No entanto, pra acabar com tal sina, o time de Murici precisa mudar de postura.Nesta quarta-feira pega o Coritiba, que faz campanha de time pequeno, no Couto Pereira. É contra adversário assim que o Bambi perde seus pontos importantes. Até aqui foram 11 partidas contra rivais que estão na segunda metade da tabela, do 11º ao 20º lugares, e contra eles o São Paulo conseguiu a merreca de 19 pontos em 33 disputados. Um exemplo: contra o Coxa o time de Pacote já pegou três pontos, no Mineirão, numa vitória por 3 a 2, enquanto o SP, no Morumbi, ficou no empate por 2 a 1.

VERDADE SOBRE A QUEDA DE PATRÍCIA POETA NO JC - William Bonner, eu não sabia, é um tremendo traíra. O famoso marido de Dona Fátima Bernardes, que deixou o JN pra comandar um programa seu na Poderosa não queria Patrícia em substituição à sua dona.  Ela foi-lhe imposta pelo diretor de programação da emissora carioca, Amaury Soares.  Longe da bela mulher amada, o sortudo do Bonner ganhou outra beleza universal pra sentar-se ao seu lado na bancada do JN. Mas não gostou da escolha. Tanto fez que tirou Poeta, após três anos da linda chamar a atenção na posição.  Pra ficar calada, Patrícia anunciou que está trocando o jornalismo pelo entretenimento, como fez a Senhora Bonner.

TRAÍRAÇO HEIN!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.