segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CORTE DE MAICON GERA TSUNÃMI DE BOATOS: ATÉ EM PROVÁVEL CASO DE AMOR ENTRE ELE E ELIAS

Italianos da Roma estranham o corte de Maicon logo após o jogo contra a Colômbia - Foto Superesportes

BOM JESUS DO GALHO da Sagrada Reencarnação de Santa Maria do Céu! Que bolo fazem com o corte inesperado de Maicon da Seleção, que os "amadores novos cartolas e a Comissão Técnica chefiada por Dunga pretenderam pautar a Imprensa, negando-lhe o direito da verdade e tentando cercear a investigação do fato junto ao elenco. Agora, coisa explodiu de tal ordem, que Maicon se f. de vez.
E com certeza, na enxurrada levou, propositadamente ou não, o volante Elias, do Corinthians, junto via boatos de que os dois teriam uma relação homossexual, o que foi descoberto pela CBF. Outra especulação, menos agressiva, é de que Maicon se apresentou com 11 horas de atraso, depois da folga nos Estados Unidos. Chegou às 7h da manhã ao hotel da delegsação. 
PROCESSO NOS DIFAMADORES - Elias prometeu que responderá aos boatos já espalhados nas redes sociais - seguido de uma charge na qual ela aparece deitado numa cama, nos braços de Maicon (vide acima).
Pra este filho de dona Geralda, sempre arredio a este tipo de jornalismo, e entendo que o fato em si representa mais um ato de discriminação aos gays. Elias, por exemplo, revoltado, diz que "sobre o fato que envolveu meu nome é muito ruim. É ruim as pessoas acreditarem nessa bobagem",
Elias reafirmou que não tem críticas aos homossexuais "que isso fique bem claro, mas eu não sou. Não sou mesmo. Pessoas sabem do meu caráter, as pessoas que me conhecem  no dia a dia sabem como eu sou".
Segundo ele, "tem muita gente falando besteira e essas pessoas vão ter de pagar no final. A gente está entrando na Justiça,  meu pai e meus advogados e vamos agir".
Elias, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Colômbia e teve atuação razoável, contou que ficou surpreso com os boatos. "Como eu reagi? Eu fiquei surpreso. Dei risada. Minha mulher também não deu muita bola. Mas a coisa tomou uma proporção que temos de agir. E vamos agir da única forma que a gente tem. De outra forma, já sabemos como ia terminar", afirmou o jogador, que também mencionou a repercussão junto à sua família. "Se tivessem pensado na minha família e meus filhos, não teriam feito isso".
SITE ITALIANO - Afora esta patuscada que saiu não se sabe de onde, algumas informações são mais condescendentes com Maicon e não exploraram este assunto. O site do jornal italiano Gazzeta Dello Sport informa que a indisciplina alegada pelo coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, prendeu-se única e exclusivamente à questão do atraso. Dunga estabeleceu a apresentação após a folga pras oito da noite e Maicon chegou às sete da manhã do dia seguinte, entra sábado pra domingo em Miami.  Daí pra frente Rinaldi não falou mais nada. Está em Nova Jersey, com a Seleção e não quis comentar os boatos das redes sociais.
SURPRESA DA ROMA - O pessoal da Roma, clube de Maicon, ficou surpreso. O lateral jogou como titular diante da Colômbia  e foi cortado depois.E escreveu: "uma convocação para a Seleção do seu País foi capaz de dar ânimo novo a alguns jogadores, entre eles Maicon, a ponto até de recuperá-los. Milagre."  Maicon é esperado em Roma na quinta-feira.
Lamento que o gente-boa Maicon tenha que passar por essa bagunça toda, porém ao mesmo tempo, regozijo de alegria ao ver tumultuado o ambiente na Seleção por culpa dos bobões como Rinaldi que, fresco na função, pensou que poderia estabelecer critérios pra imprensa.  Este é ambiente no qual o Brasil enfrentará o Equador nesta terça-feira à noite.
TEMA PROIBIDO - Falar do corte de Maicon e outros assuntos inerentes virou tema proibido na delegação do Brasil.  Mas cá fora, o assunto deita e rola. Leiam a matéria do Correio Brasiliense, abaixo:
"O Correio separou os quatro motivos mais esdrúxulos comentados nas redes sociais – alguns deles têm até sido citados como verdade. Enquanto Maicon (ou MaicOFF, como disseram por aí) não concede a entrevista coletiva que prometeu, escolha o seu motivo preferido.
1) Leite condensado e pimenta
A página humorística Olé do Brasil publicou uma longa e bizarra explicação para o corte do jogador da Roma. Elias teria bebido além da conta em uma boate, o que deixou Maicon irritado por ter de cuidar do amigo. Ao chegar ao hotel, Maicon teria pedido ao restaurante leite condensado e pimenta e inventado uma história a Elias quando acordaram.
2) Xampu batizado
Uma das histórias de Whatsapp – e levada a sério por internautas estrangeiros – envolve o xampu do zagueiro David Luiz. Maicon teria esvaziado o frasco do produto do colega e substituído o líquido pelo seu próprio sêmen. Dunga teria se irritado com a brincadeira.
                                     Correio Brasiliense

3) Pederastia
Uma montagem (foto) também rodou os celulares nesta segunda. Nela, Elias e Maicon aparecem deitados, sem camisa, em uma cama. Outro boato que deu um nó na cabeça dos curiosos é o de que os jogadores da Seleção teriam sido pegos no flagra por um integrante da comissão técnica.
4) Fuso horário
Acostumado ao horário da Europa – em Roma, o fuso está seis horas à frente em relação a Miami –, o lateral da equipe italiana teria se confundido: em vez de chegar ao hotel às 8pm, chegou às 8am.

ADEUS ZIRALZI - É uma sacanagem atrás da outra. Meus conhecidos, amigos e conterrâneos, escolheram sábado e domingo, deste ano, pra subirem mais cedo, fora do combinado. Deixa a gente com vontade de sair atrás do caixão desfiando os maiores impropérios conhecidos. Ainda mais quando o tipo traidor é da estatura do Ziralzi Alves Pinto. (foto) Segundo filho de dona Zizinha e seo Geraldo, logo abaixo de Ziraldo e acima de Zélio. Eu sempre o chamava de "Crioulo", e sua elegância e beleza física atormentavam as mulheres quando ele aportava em Caratinga. Me perguntava: "Cumé que tá o mulherio aí, Flavinho?" "Nem te falo, porque nada sei". Imagino que no velório no Rio de Janeiro, Ziralzi estava um global, deitado e cercado de rosas vermelhas. Seu tivesse o seu porte e o seu expediente, com a minha voz, seria ator da novela das 10h na Globo.Tenha bom lugar lá em cima, velho amigo da ex-Rua das Flores.

Em tempo: Ziralzi era atleticano saco roxo. Ele que me contou. Eu nunca vi. Sei que ele honrava o Alves de dona Zizinha, e o Pinto do Pai Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.