quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FOI UMA NOITE PRA LÁ DE ESTRELADA - VITÓRIA NO MINEIRÃO SOBRE FURACÃO E CRUZEIRO GANHA MAIS  7 PONTOS EXTRAS COM TROPEÇOS DO INTER, DO FLU E A DERROTA DO S.PAULO. OS SETE PONTOS DE VANTAGEM ESTÃO DE VOLTA


Os acontecimentos desta noite no Campeonato Brasileiro não caem no quintal de qualquer equipe. Após ver a diferença entre ele e o São Paulo cair no último domingo a quatro pontos, o Ibope do Cruzeiro subiu outra vez nos jogos que fecharam a rodada, inclusive com a derrota do seu carrasco paulista em Curitiba, diante de uma pequena torcida no Estádio Couto Pereira incrédula, por 3 a 1, de virada.
Os coxas brancas estavam na zona do rebaixamento desde a quarta rodada e pularam fora com esta vitória. A torcida azul do Cruzeiro agradeceu em Beagá com fogos e apitaço.  Michel Bastos abriu a contagem pros bambis no final do primeiro tempo. Na fase final, a entrada do ex-cruzeirense, garoto Elber, deu mais velocidade e soltou o camaronês Joel. Liderado pelo mágico Alex, o Coxa foi atrás da vitória. Helder empatou com um chutaço de fora da área, pegando uma sobra da disputa de Elber com Toloi. Daí pra frente só deu o camaronês Joel. Marcou a virada com o gol vazio, após chute de Elber e completou no final, arrancando do próprio campo, num lançamento perfeito de Alex. Driblou o goleiro Denis e fez 3 a 1 em cima do time Robin Hood. Aquele que toma pontos dos times grandes e entrega contra os pequenos. Domingo o São Paulo tem o Corinthians no Itaquerão.
Outros resultados importantes pro Cruzeiro nesta quarta-feira. O Vitória de Ney Franco virou em cima do Fluminense e tacou-lhe 3 a 1, em Salvador.
O Flu continua tá fora do G-4, como quinto colocado com 35 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.