sábado, 6 de setembro de 2014

LÍDER PEGA FLU NO RIO E PACOTE NÃO TEM CINCO TITULARES E MAIS TURMA DO CHINELINHO, INCLUSO DAGOL



 Marlone será titular no quadrado do meio-campo - Superesportes

Não será nada fácil a vida do Cruzeiro no Maracanã, neste domingo, contra o Fluminense que busca pontos pra entrar no G-4. Além do interminável Dagoberto, outra vez de chinelinho, Marcelo Pacote Oliveira não contará com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson nas Seleções Brasileiras e Egídio no Departamento Médico com o dedinho da mão direita fraturado.
Com uma conquista recorde de 42 pontos antes de terminar o primeiro turno do Brasileiro, o planejamento de Pacote passou pra 45 pontos e considera a partida deste domingo, às quatro da tarde, no Maracanã, como decisão. Apesar de que o título simbólico de campeão do primeiro turno, os azuis ganharam antecipadamente.  
O time escalado por Pacote dá perfeitamente pra encarar e vencer os tricolores no Rio. Anote aí: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Nilton e Henrique; Marlone, Júlio Baptista e Willian; Marcelo Moreno.

GALO TAMBÉM SOFRE - Cheio de problemas com suspensão e lesão, e dois nas Seleções Brasileiras, o Atlético vive drama maior que o do Cruzeiro pela falta de elenco maior. Estão fora da partida contra o Botafogo, neste domingo, no Horto, às quatro da tarde: Rever, Emerson, Pedro Botelho, Pierre, Josué, Lucas Cândido, Marion e Maicosuel (lesionados), Jemerson, Alex Silva, Leandro Donizete e André (suspensos) e Diego Tardelli e Douglas Santos (seleções brasileiras principal e sub-21, respectivamente).
Como existe sempre uma pausa na rotina das coisas ruins, os rapazes botaram a mão em dois meses de salários atrasados, encheram o bolso vazio. Levir Culpi que nunca fica de bolso vazio teve a alegria de saber que Marcos Rocha e Guilherme estão liberados pra jogar. Então armou um time confiante de sucesso com:  Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Rafael Carioca, Claudinei (Eduardo ou Fillipe Soutto), Dátolo e Luan; Carlos (Guilherme) e Jô.
Se ele me ligar pedindo opinião sobre este time, direi que engulo Edcarlos na falta de outro; que vejo Rafael Carioca como ótima contratação e gostaria de vê-lo ao lado do menino Eduardo. E no ataque, Carlos e Jô. Dátolo e Luan na armação formam uma boa dupla.

BARRETO TEVE INVEJA - O jogo Brasil 1 x 0 Colômbia nem parecia um amistoso literalmente. Parecia um monte de cavalgaduras distribuindo porrada uns nos outros. Foi bonito o abraço em Zuniga e Neymar, os capitães, após o sorteio dos lados, com o colombiano pedindo desculpa por quebrar a costela de Neymar na Copa do Mundo, mas quando a bola rolou o pau comeu. A ruindade de um juiz canadense da Fifa piorou tudo. Deu pra fazer inveja na festa de Barreto, Pião de Boiadeiro.
CUADRADO EXPULSO - Quando ele decidiu mandar ver nos cartões amarelos, distribuiu-os à vontade. No final, botou pra fora o craque Cuadrado, que se esqueceu de jogar e bateu bastante.
Os analistas da tevê rebolaram pra ver algo de diferente nesta seleção de Dunga com relação à de Felipão. Não vi nada, a não ser a agradável presença de Miranda na zaga, e a de Diego Tardelli no ataque. O empate de 0 a 0 parecia ir até o final, apesar de Colômbia jogar com 10 desde os três minutos do segundo tempo, quando Everton Ribeiro tentou o passe pra Felipe Coutinho e o lateral Armeiro botou a mão na bola - ou a bola tocou na mão dele? - O certo é que o fraco árbitro apitou e Neymar botou a bola no ângulo, ali onde a coruja faz amor com o coruja. Aos 38m do segundo tempo.
Ah, direis: valeu pela reestreia de Dunga na Seleção! Direi: valeu pra tapar a boca de uns estrangeiros que, ainda, acreditam na Colômbia campeã do mundo. kkkkkkkk.

RG ACHOU UM POUSO - Até que enfim, Ronaldinho Gaúcho achou um time pra jogar e enganar uns tempos. Vai pro México, contratado pelo Querétaro, conhecido como Gallo Blanco. Fez um contrato de dois anos. O dono do clube, coitado, Olegario Vasquez, rapaz novo, rico e cheio de entusiasmo, postou na sua conta no twitter:
”Me complace compartirles que a partir de hoy, el astro @10ronaldinho es gallo.Fortalece a un gran equipo,lo merece la afición. #YoSoyGallo”,







RG-10 voltará a ter a camisa 49 no Querétaro do México onde jogará por dois anos. Conseguirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.