quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TEMPORADA DOS APITOS AMIGOS ESTÁ ABERTA: QUE O GALO SE CUIDE CONTRA PALMEIRAS ESTA NOITE.

Pelo que assisti quarta-feira, depois de acompanhar Cruzeiro 2 x 1 Santa Rita a temporada dos apitos amigos está aberta. Até o Cruzeiro se favoreceu, no primeiro gol, feito por Júlio Baptista, na cobrança de pênalti inexistente. Quis ver como o Flamengo se arrumaria depois de levar 3 a 0 do Coxa, em Curitiba. Arrumou-se bem, graças ao árbitro mato-grossense que lhe presenteou com dois pênaltis - o segundo absolutamente inexistente. Um trio mineiro operou devidamente o Ceará contra o Botafogo, numa partida espetacular e emocionante até o fim. O soprador de apito Emerson de Almeida anulou gol legítimo do Vozão e levou a partida até aos 50m, após anunciar quatro de acréscimo. O Botafogo fez o quarto gol aos 49m. Não sei como foi a coisa do apito no jogo do Corinthians x Bragantino. Imagino que o Timão teve ajuda.
O Galo recebe o Palmeiras esta noite no Independência com boa vantagem, pois venceu o primeiro jogo no Pacaembu por 1 a 0. Mas não terá Diego Tardelli que na sexta-feira comandará o ataque da Seleção de Dunga, contra a Colômbia, no amistoso nos Estados Unidos. Porém, estou mais preocupado com a arbitragem do que com a escalação do Galo. O elenco está preparado pra vencer outra vez em casa. Convém abrir os olhos com este tal de Bezerra!


ATLÉTICO X PALMEIRAS

ATLÉTICO - Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi 

PALMEIRAS - Fábio; Weldinho, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Mendieta; Henrique e Leandro. Técnico: Alberto Valentim (interino)
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Quinta-feira, 4 de setembro, às 20h
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.