quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CRUZEIRO COMEÇA ARRANCADA DO BICAMPEONATO CONTRA TIMÃO HOJE

O garoto Álisson foi liberado pelo DM e é uma das armas que Pacote conta pra vencer o Timão logo à noite.(Superesportes)


QUANDO O GAÚCHO Pedro Leandro Vuaden apitar o início do jogo Cruzeiro e Corinthians esta noite no Mineirão, com certeza nas cabeças do técnico Marcelo Oliveira e de seus rapazes estará passando o mesmo filme do ano passado quando os azuis ganharam com boa antecipação o título do Brasileiro; a base foi mantida, alguns reforços chegaram e mesmo desfalcado de três estrelas - Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Dedé - a expectativa é de que o time comece a subir, degrau a degrau, a escalada de seis vitórias que lhe garantirão o título de 2014.
NO CURINTIA, também desfalcado de vários jogadores importantes, Mano Meneses fechou os portões e procurou trabalhar longe dos pitacos alheios. O treinador não terá o peruano Guerrero, o uruguaio Lodeiro, além de Gil e Elias convocados para as suas seleções. Sua dúvida é apenas no meio-campo entre Ralf e Guilherme Andrade.
A mística desta partida não permite que se indique um favorito, ainda porque os times estão desfalcados. Tudo poderá acontecer e, talvez, seja a última dureza realmente que o Cruzeiro tenha pela frente na escalada dos seis jogos decisivos. Toda esperança está em William que não tem jogada bem em não marca um gol há várias rodadas. Se o menino Alisson estiver em condições físicas ideais e for escalado, sem dúvida será ótimo reforço.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X CORINTHIANS
Cruzeiro: - Fábio; Mayke, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Willian, Alisson (Dagoberto) e Marquinhos; Marcelo Moreno. - Técnico: Marcelo Oliveira
Corinthians: Cássio; Fagner, Anderson Martins, Felipe e Fábio Santos; Ralf (Guilherme Andrade), Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Romero. Técnico: Mano Menezes
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 8 de outubro de 2014, às 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kleber Lúcio Gil (SC)

COELHO SURPREENDE - Com uma atuação perfeita e consciente, o América goleou o Náutico, na Arena Pernambuco, por 4 a 1, com um show de bola do lateral Gilson autor de dois gols e assistência pra Obina marcar o dele. Renan Oliveira fechou a goleada. O América subiu duas posições com esta vitória. Enquanto isso, o Boa Esporte desceu duas ao perder em casa pra Ponte Preta por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.