quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GALO HOJE NO MARACANÃ CONTRA FLU: DEFESA DA VAGA NO G-4 E QUEBRA DE VÁRIOS TABUS

DE VOLTA AO G-4 - Não será fácil, mas o entusiasmo do elenco em defesa do quarto lugar no G-4 do Brasileiro é tão grande que os problemas de lesões e de convocação, com certeza, o Galo saberá ultrapassar. O Fluminense tem sido  instável, alternando boas e más atuações. O Galo espera encontrá-lo num momento ruim e voltar ao G-4, posição que perdeu na rodada com as vitórias do Grêmio e do Corinthians.
O Atlético depois dos jogos de ontem caiu pra sexto lugar com 43 pontos, 12 vitórias, 36 gols pró e 29 contra, saldo de 7 gols. Aproveitamento é de 55,1% O tricolor carioca tem 41 pontos, 11 vitórias, 41  gols pró e 26 contra, saldo de 15. Aproveitamento de 52.8%. Caso vença no Maracanã, o Galo retoma o quarto lugar, passando pelo Grêmio (46 pontos e 13 vitórias) no número de gols marcados: 37 a 23. Se vencer por 1 a 0, empata no saldo de gols em 8 a 8. O Corinthians, também, ficaria pra trás porque tem 46 pontos e 12 vitórias..
O time de Levir Culpi tem, também, outros motivos, além de vencer o Fluminense e recuperar a posição no G-4. A busca do fim de dois jejuns no Maracanã. Seria a primeira vitória no “Novo Maracanã” e também a primeira contra o Flu desde 1980 ainda no velho Maraca. O jogo é válido pela 27ª rodada.

FICHA TÉCNICA: Fluminense x Atlético
Fluminense - Diego Cavalieri, Bruno, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Rafinha, Cícero, Conca e Wagner; Fred. Técnico: Cristovão Borges
Atlético: -- Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Guilherme (Luan) e Dátolo; Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: quinta-feira, 9/10/2014, às 19h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS (ASP-FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF-2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.