sábado, 29 de novembro de 2014

LÚCIO,  DO PALMEIRAS, E D'ALESSANDRO. DO INTER LIDERAM CONFUSÃO E FICAM NO CAMPO ATÉ O FIM

PAU COME SOLTO NO BEIRA RIO POR CAUSA DA RUINDADE DO JUIZ MINEIRO. AQUELE DAS PERNAS COMPRIDAS E QUE NÃO APITA AQUI NEM AVALIZADO

Com o placar der 3 a 1, no Beira Rio, o Internacional conseguiu uma vaga pra Copa Libertadores. Contudo, depende de tropeço do Corinthians contra Fluminense, pra ficar na vaga direta. O jogo foi violento diante da incompetência do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa - arre!. Foram expulsos quase no final, Bruno do Palmeiras e Tarcisio do Inter, que enfurecido fez uma cena tão grande que amedrontou o pusilânime árbitro mineiro. Assustado pôs fim à partida. Palmeiras continua ameaçado de descenso e terá de vencer na última rodada ao Atlético Furacão.
FERAS SOLTAS - Enquanto os treinadores e dirigentes não colocarem freios e as arbitragens falarem menos e expulsarem mais, o futebol brasileiro ficará refém de feras com as que a gente viu esses dias: Leandro Donizete, Pierre, Dátolo, Marcos Rocha, Nilton, Dagoberto e Egídio, mais Lúcio, que foi tão admirado na Copa da Ásia, e se enjaulou de novo, D'Alessandro, craque arruaceiro, criador de caso e covarde.
COELHO E BOA FICAM NA SÉRIE B -  Com todo direito, já que o Corinthians foi privilegiado no STJD, com o caso Petros e não perdeu pontos, o América vai tentar agora no Tapetão subir pra Série A. No gramado, apesar da reação espetacular sob o comando do estranho Givanildo de Oliveira, culminada com a vitória por 4 a 0 sobre o Sampaio Correia, no Horto, o Coelho fica na Série B. Os seis pontos que perdeu no Tribunal, pela utilização do lateral Eduardo,  irregularmente,  complicaram tudo. A quarta vaga ficou com o Avaí, que bateu no Vasco, na Ressacada, por 1 a 0.
O caso do Boa Esporte, time de empresários, confirmou-se agora. Não se interessa pela Série A que é mais cara e a distribuição financeira é desigual, com maiores aportes pros grandes do futebol.  O negócio do Boa na realidade é vender jogadores por preços de bananas e encher o bolso dos empresários. O Boa entrou em campo contra o rebaixado Icasa dependendo de si pra conseguir seu acesso.Tomou uma virada de 3 a 2  estacionou em 59 pontos. Ficou fora da festa final.
BARRIGAS VERDES EM FESTA - Com a vitória sobre o Vasco e a classificação pra Série A, o Avaí entra, neste momento, no batalhão dos barrigas verdes na elite do Brasil. Falta a Chapecoense que enfrenta o Cruzeiro e se vencer safa-se do descenso e os catarinenses terão 4 times. Florianópolis ficar com dois - Figueirense e Avaí; uma cidade de 450 mil habitantes. Santa  Catarina toda, com seis milhões de habitantes poderá ter mais dois - Joinville, já classificado, e Chapecoense, adversário do Cruzeiro neste domingo. E depois dizem que Minas Gerais atualmente é a Capital do Futebol Brasileiro. kkkkkkk - Affe Santa Maria do Céu!



5 comentários:

  1. E ai velhote? Foi ao psiquiatra?
    Surtou depois da Copa do Brasil e não conseguiu segurar a onda de MARIA MIJONA.
    Ou foi mesmo culpa da dose fraca de revotril? Ou quiçá, a mesma senilidade que atingiu o candidato a deputado estadual derrotado, Gilvan Gagá Tavares?
    Volta lá pra Caratinga e coma bastante "Goiabinha vermelhas", pois senão o Flávinho, te põe no asilo, logo, logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já combinei com sua irmã. Eu vou pruma ala e ela vai praoutro. enquanto vc vai pra puta que tem pariu.

      Excluir
  2. É, tem jeito não! O boiolinha do Flavinho (a), vai ter mesmo que mandar pro asilo. Mas fique tranquilinho lá, pois uma vez por ano ela, vai lá te vê.
    Sds Atleticanas

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.