domingo, 2 de novembro de 2014

MORRE OLDAIR BARCHI, UM VERDADEIRO CAMPEÃO DO GALO

EX-BOA MORTO A TIROS - Com passagens por Oeste e Boa Esporte nesta temporada, Edson Décimo Alves de Araújo, o “Piauí”,, foi assassinado na madrugada deste sábado a tiros em Floriano, interior do Piauí. Era lateral esquerdo de 27 anos e estava acertado com o Rio Claro pro ano que vem.
O jogador disputou o Campeonato Paulista de 2014 pelo Oeste, assim como a Série B do Brasileiro de 2013. Na carreira, o lateral esquerdo, revelado pelo Atlético-PR em 2007, também acumulam passagens por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA, Confiança, Salgueiro e Mogi Mirim. Na foto, Piauí está no meio de amigos. 


   Dois tempos de Oldair: campeão com o Galo e atleticano até morrer

BOM MOÇO,BOM DE BOLA - O futebol ainda sofreu outro baque com a morte de Oldair Barchi, ex-jogador do Palmeiras, Vasco, Fluminense, São Paulo e campeão brasileiro com o Atlético em 1971. Tanto na lateral esquerda, como na meia, Oldair consagrou-se no futebol brasileiro e chegou à Seleção Brasileira. Terminou sua carreira no extinto Esab, de Contagem, onde tentou iniciar uma carreira de treinador que não foi pra frente. Oldair era um leão em campo e um sujeito agradável, educado, bom papo fora dele. Aos 75 anos, sobe mais cedo, fora de hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.