terça-feira, 4 de novembro de 2014

ROBÕ APITA ATLÉTICO E FLAMENGO NO MINEIRÃO. TE CUIDA, GALO


AJUDA DOS DEUSES - Espero que o pessoal do Atlético tenha se apegado aos deuses do futebol pra tentar reverter este quadro terrível contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão,  na Copa do Brasil. Perdeu o jogo de ida, todos se lembram, por 2 a 0 no Maracanã. Não é uma situação incomum na vida do Galo nessas disputas de mata-mata. Otrodia mesmo teve duelo idêntico contra o Corinthians e saiu por cima, pra não ficar apenas nas lembranças da Taça Libertadores da América.
Além deste imenso percalço, o Atlético terá de enfrentar a ruindade do árbitro gaúcho, um guarda-roupas aberto, chamado Anderson Daronco,(foto) que não sai da cabeça dos cruzeirenses. Tenho que dizer: o árbitro de Galo e Urubu é forte feito galinho de briga e horroroso que nem urubu sem asas. Corre como se tivesse engolido uma barra de ferro e apita mal pacas, metendo medo nos atletas. Cruzes!








LIMPEZA NA CASA  - Demorou mas Alexandre Kalil, presidente do Galo até o final do ano, decidiu entregar seu cargo com uma boa limpeza no elenco: Colocou André, tem contrato com o Atlético até 30 de junho de 2016,  Emerson Conceição até 31 de março de 2016 e  Jô  em 23 de maio de 2016, pelo que a trinca aprontou após a partida contra o Furacão, em Coritiba, no quarto do hotel.(Foto de Rodrigo Clemente, EM-DA Press)
SAEM 3 VOLTAM 3 -  Levir Culpi contará nesta reta final com mais dois  volantes, Leandro Donizete e Rafael Carioca,  e um lateral-esquerdo, Pedro Botelho. Já treinaram e estão à disposição do técnico até pro jogo desta quarta. A troca pra Levir foi excelente.


BRINCADEIRA DE ESCONDE-ESCONDE - Nem Enderson Moreira, técnico do Santos, nem Marcelo Pacote Oliveira, do Cruzeiro, mostraram disposição de escalar suas equipes a não ser minutos antes da partida decisiva entre eles, nas semifinais da Copa do Brasil, na Vila Famosa. Isso ganha jogo? Costuma. Os azuis desmancharam seu veloz ataque, preocupados em poupar peças importantes, como Ricardo Goulart. Usou Júlio Baptista e Marcelo Moreno contra o Botafogo e a coisa funcionou bem, principalmente no primeiro tempo.  Não terá Marquinhos que já atuou na Copa do Brasil, por outra equipe. Álisson e William estão no DM. 
VOLTA DE GOULART - Pode ser que Goulart volte nesta quarta-feira, ao lado de Everton Ribeiro, na armação da jogada, enquanto Júlio Baptista e Moreno ficam na frente. Henrique e Lucas Silva serão os volantes e a defesa não muda. Aliás, na defesa está a maior preocupação de Pacote. Tem levado gols infantis e, principalmente, em jogadas de linha de fundo, do lado esquerdo, nas costas de Egídio. A cobertura dos volantes tem chegado sempre atrasado, como aconteceu no gol contra de Léo na partida de domingo.  

JUSTIÇA NEGA LIBERDADE PRA BRUNO - ( Superesportes) O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza teve frustrado o plano de voltar aos gramados para defender um clube do futebol profissional, mesmo cumprindo pena de 22 anos e três meses pelo sequestro e morte da ex-amante Eliza Samudio, em junho de 2010. O Tribunal de Justiça publicou ontem decisão do juiz Famblo Santos Costa, de Francisco Sá, que nega o pedido de trabalho externo para Bruno, que foi transferido em 20 de junho para a penitenciária da cidade do Norte de Minas, numa manobra de seus ex-advogados, que diziam que ele voltaria a treinar e a jogar futebol pelo Montes Claros Futebol Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.