segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TRIBUNA DOS INCONFORMADOS

Se o Cruzeiro estivesse brigando pra não cair, até justificaria esta quantidade de mensagens cobrindo o pau no time, individualmente, e até no comando de Marcelo Pacote Oliveira. Penso que o pessoal misturou as coisas. As críticas que faço a alguns jogadores e ao treinador é pra que recuperem a autoestima, a determinação e a vontade de jogar pra conquistar o título. De uma hora pra outra, não vejo Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas silva, Marcelo Moreno, indignos de vestirem a camisa azul porque são cabeças de bagre, porque não jogam nada, ete, etc., passando por cima de tudo que fizeram a fazem na Toca da Raposa. Caramba, caras, o Cruzeiro está na bica de conquistar um bicampeonato brasileiro, seus jogadores são decantados no Brasil inteiro, e como qualquer elenco, pessoal normal, podem estar estressado no fim da temporada. Porque esses críticos cruzeirenses não voltam para os seus ninhos, deixam de fingir que pertencem a China Azul e estão revoltados?  Porque não ignoram este plano de pretender desestabilizar o time líder do campeonato com falsas campanhas? Tá mal, não tem jogado como no início da temporada? Mas tá indo. Pode até perder para o Grêmio que ainda assim não deixa o primeiro posto e jogará por mais três ou quatro pontos. Que bobagem, gente! Tudo por causa da tamancada que levou do Galo e corre o risco - muito grande - de perder a Copa do Brasil? Quem estabeleceu que o Cruzeiro tem que ganhar todos os títulos que disputar em 2014? Leiam as discussões abaixo:

FÁBIO PAGA PATO - "Caro Flavio , o que matou o Cruzeiro não foi o gol de impedimento. O que mais espanta , é quem transmite o jogo , comenta o jogo , escreve em jornais  , etc , não perceber que a jogada poderia ser facilmente antecipada e neutralizada pelo goleiro Fabio .  Dois ou três passos seriam suficientes .  Parece que o treinador de goleiros não corrige erro recorrente do velho goleiro . Parece que o treinador do Cruzeiro , também nunca viu a jogada que redundou nos dois gols do Atlético. Pelo andar da caravana , pelos dois lentos zagueiros , vai ser difícil o Cruzeiro não tomar gol no Mineirão". (Paulo Hamacek - BH - sobre Galo 2 x Cruzeiro 0, pela decisão da Copa do Brasil - jogo de ida).
TRINCHEIRA -  Concordo em parte no caso de Fábio. Está mal treinado nas bolas vindas pelo alto e por baixo das linhas de fundo.Não o considero velho e penso que terá, ainda, muita lenha pra queimar em defesa do Cruzeiro, como um dos melhores na posição neste País de corneteiros.
MATEMÁTICA FURADA - " Sobre a última coluna, não brigue com a matemática! É uma ciência milenar e já bastante testada! Ora, na parte sobre a questão da perda de pontos de Flamengo e Portuguesa, você diz que "...Fluminense, Portuguesa e Flamengo, que se safaram do rebaixamento pra Série B, ano passado, exceto à Lusa...". Como mostra a tabela final do Brasileirão 2013, não é possível afirmar que ambos, Fluminense e Flamengo, se salvaram da série B às custas da Lusa. Afinal, só havia uma vaga na série B para um dos três (afinal Vasco, Ponte Preta e Náutico foram os três últimos). Não seria possível que Fluminense e Flamengo caísse. Logo, apenas um deles se salvou às custas da Lusa.E a matemática nos ajuda, mais uma vez, a constatar quem se salvou com o erro da Lusa; Como a tabela mostra que o Fluminense terminou com 46 pontos e o Flamengo com 44 pontos, caso a Lusa não tivesse errado no domingo, cairia o Flamengo, que escalou o jogador suspenso um dia antes, no sábado!" ( Mário Sérgio Carraro, tricolor bom de matemática e ruim de entendimento, apesar de caratinguense.)
TRINCHEIRA: Conta eu sei fazer e conheço bem o regulamento. Não escreveria uma bobagem assim, por mais caduco que esteja. Segundo o dicionário português, pode-se imaginar ou escrever a "alternativa com exclusão ou- "lutaremos ou morremos, lucharemos o morirremos". Com um pouco de boa vontade, sem tamanho espírito crítico, Mário, vc teria entendido o que eu quis dizer, como todo mundo entendeu. Apenas vc reclamou.
JUIZ CRUZEIRENSE - O juiz de direito que mandou bloquear indevidamente a renda do Galo é conselheiro do Cruzeiro, segundo minha fonte...(  Iraq Rodrigues - Lagoa Santa - atleticano e o melhor, meu primo
TRINCHEIRA - Só você é o Kalil sabem disso. Sua fonte foi o Urso Bravo?
CRUZEIRENSE REVOLTADO - " Caro Flávio Anselmo.Sei que é difícil manifestar nosso ponto de vista sobre o futebol mineiro, principalmente pela parcialidade da impressa, que é manipulada a favor do Atlético/MG. (cortei as críticas a meus colegas de Imprensa, Escreva direitamente para eles) . Contudo gostaria de falar do CRUZEIRO. Impressionante a incapacidade dos homens da Toca de não enxergar o óbvio. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart são os maiores "engodos" que vestiram a camisa celeste.
Vejamos: em 2013 com a vantagem na tabela do brasileiro eles fizeram boas partidas, mas, tratando de jogo com caráter decisivo eles são um verdadeiro fracasso. Nos jogos da copa do Brasil contra o Flamengo, o Ribeiro foi medíocre e o Goulart péssimo.
Na Libertadores deste ano o Ribeiro foi o pior jogador em todas as partidas e o Goulart e segundo pior. Nos jogos pegados, eles sempre tiveram a conduta ridícula. Contra o Atlético no brasileiro, péssimas atuações, na CP do BR contra o Santos uma lástima.
Agora, na primeira partida da final da CP do BR, outra atuação de envergonhar a torcida azul.
É preciso avisar ao Gilvan e o Alex Matos que, para o Cruzeiro voltar a ser um time copeiro, precisa montar dois grupos: um para pontos corridos com os pobres Ribeiro e Goulart e outro para as disputas diretas, pesadas sem os dois. Ambos não tem o perfil de homens machos, a vozinha do Ribeiro retrata esta posição.
Ademais, o enganador, cabeça de bagre, horroroso, perna de pau e medíocre do Marcelo Moreno deveria ser dispensado urgentemente. Tem futebol de série C, no máximo ser reserva do Tombense. Depois culpam o Dedé pela tremedeira os pseudos atletas. ( Marcos Souza, Ipatinga).
TURCADA DO KALIL -"Flávio, a torcida mineira esperou por décadas por esse momento, e o meu presidente Kalil acabou com tudo. Quem não sonhou com Galo x Cruzeiro decidindo um dia uma competição nacional em dois jogos com Mineirão lotado com as duas torcidas? Kalil me vem com ingressos à 400, 600 e 700? Ingresso com valor equivalente ao salário mínimo. Realmente esses dirigentes querem mesmo é os estádios vazios e o crescimento do torcedor da telinha. Infelizmente, meu amigo Flávio, esses dirigentes , cada dia mais, destroem com nosso futebol. É uma pena." (Ricardo Sakamoto - BH -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.