sábado, 6 de dezembro de 2014

CRUZEIRO SAI ATRÁS DE NOVO CARTOLA REMUNERADO


RUA NELE, PRESIDENTE! - O remunerado Alexandre Mattos já cumpriu a parte que lhe coube nos dois últimos anos do Cruzeiro. Nada que Waldir Barbosa não faria pela metade do preço. O moço vaidoso, prepotente, soberbo, volta à midia, onde sempre discute as coisas de seu interesse, nunca do clube - nessa hora se esconde, não atende telefone, se faz de difícil pra passar a impressão que é foda. Sabe nada! Hoje qualquer ralamerda conversa com empresário, acerta a vinda de algum  bom jogador, acompanhado de cabeça de bagre, pra satisfazer os verdadeiros donos do jogador. E se julga da maior importância, como se fosse ganhador do título. Olha só a cara dele, soberba total, na coletiva deste sábado.

ACERTOS E DESACERTOS - Os acertos do Sr. Mattos, não tantos assim, são divulgados, com os tradicionais puxassacos fazendo festa pro diretor remunerado. As bobagens, como venda apressada de bons atletas jovens ou a vinda de ex-jogador em atividade, são escondidas. Portanto, presidente Gilvan Tavares; seja caridoso, dê uma chance de Alexandre Mattos ir ganhar muito, receber em dia, no Flamengo, no Santos, no Botafogo, no Corinthians, ou nos raios que o partam. Mas nos livre deste chato...

G-4 PRONTO - Também tinha que estar, por tratar-se da última rodada. O Internacional venceu ( 2 a 1) no Figueirense, em Floripa e o Corinthians fez os mesmos 2 a 1 no Criciúma, no Itaquerão.  Ambos terminaram com 69 pontos, mas levou o terceiro posto nos critérios de desempate. Cruzeiro, campeão, São Paulo, segundo; Inter, terceiro, e Corinthians, quarto, mais Galo, campeão do mata-mata da Copa Brasil vão representar o Brasil na Libertadores.

FESTA DO CAMPEÃO - Não esperem festa de torcedor no jogo deste domingo quando o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão, mais as faixas e o troféu de 2014. Torcedor vai se sentar no meio- fio do lado de fora e tomar sorvete de jurubeba com jiló pra comemorar o bicampeonato. Se estiver de carro, terá de deixar o veículo na porta da garagem do prefeito Márcio Lacerda, o Homem da Nova Horizonte. No entorno do estádio, nem vê. Chateia o prefeito e desagrada a Minas Arena que fica sem arrecadar no estacionamento. Viva as antiga Geraes!! Os novos tempos vêm aí com o moço Pimentel....



VAYA COM DIÓS -  As barcaças saídas da Toca da Raposa já começam a aparece. Borges nem foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, na festa do título e disse adeus numa coletiva. Agradeceu a forma como foi tratado por aqui, dizendo um felizardo por vestir a camisa azul. Borges chegou à Toca da Raposa no meio da temporada de 2012 e naquele ano foi bem. Disputou 17 partidas com sete gols. Em 2013, foi importante: 17 gols na temporada. Depois virou sócio do DM e privilegiado funcionário do fez do mês, recebendo sem trabalhar.


UAU, MUSA DO AXÉ !  Um caso desse não cai no meu colo. Não nasci com o MEU virado pra lua, né? Entrevistada pelo programa “The Noite”, - nome pra lá de imbecil e provinciano -  do SBT , na madrugada desta sexta-feira, a gostosona  Ivete Sangalo, rainha do axé baiano, comentou sobre os rumores de que viveu um caloroso caso de amor com a deliciosa coroa Xuxa Meneghel. Que dupla, hein? Ivete (foto) mais fogosa, mais nova e merece uma ida diária ao banheiro.

E A XUXA? Ivetezinha não confirmou a relação que a sociedade teima em considerar espúria, por conta da cabeça dos padres católicos, e bispos do Edir Macedo. Nem desmentiu e até afirmou que não se chateia com as especulações.por ser muito amiga de Xuxa."No nosso caso, eu falo contrário da mesma forma que se falasse "Danilo Gentili  e Ivete têm um caso. O que não seria verdade, mas não é algo terrível". Xuxa,(foto) coroa loura, rica e de olhos esverdeados, é o sonho de todos que passaram dos 60. Pelé que o diga. .

NOVA BANDEIRA - E defendeu a bandeira dos gays: "Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso é para dizer se é ou não verdade. Mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente”, declarou sensual baiana. A musa do axé destaca que o assunto voltou à tona depois do lançamento recente do seu livro "Pura Paixão", no qual cita o caso. Morena e loura, peles macias, belas, misturando-se e rolando na cama? Céus!

MÚSICA PRA RAINHA? Visto que Ivetezinha não se importa com as especulações sobre seu caso com a maravilhosa coroa Xuxa, posso perguntar: "Foi pra Xuxa que você fez  estes versos:
 "Posso te falar dos sonhos, das flores../de como a cidade mudou.../Posso te falar do medo, do meu desejo/do meu amor/Posso falar da tarde que cai aos poucos deixa ver no céu a Lua/Que um dia eu te dei/Gosto de fechar os olhos/Fugir do tempo, de me perder/Posso até perder a hora/Mas sei que já passou das seis/Sei que não há no mundo/Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei/Pra brilhar por onde você for/Me queira bem/Durma bem Meu Amor" .
E por aí vai. Não é nenhuma obra de Drumond, Vinicius, JG de Araújo, Castro Alves, mas é bonitinha. Cantada por ela então, com toda a sua fulgurante presença de cena, encanta a gente.

FAMOSA QUEM? - Dentro do site Yahoo, onde encontrei a entrevista de Ivete Sangalo ao apresentador de "The Noite", o chato do tal Gentilli, encontrei, também, entrevista da mocinha Geisy Arruda. Você sabe quem é esta famosa das colunas de fofocas? Juro que eu não sei. Achei interessante que ela revelou receber diversas mensagens questionando se ela é garota de programa. Mas a ex-“Fazenda” informou aos interessados que nunca fez programa. -"Recebo sim muitos emails, pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de "dar" de graça! "  Que legal, imagino, porém a fila, sem lugar especial pra deficientes e meia idade.
Explica a bela desconhecida: "Por que "ao dar de graça" - cruzes, Machado - você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!" Tá bom! Sobraram as orelhas? Vejam a foto: compensa, né, até pagar um troquinho?



ESTA É DE MATAR - Não é que a belíssima cantora e compositora Paula Fernandes - conterrânea de Chico Maia -  resolveu cantar e encantar mais ainda. Surpreendeu seus admiradores e não admiradores, ao posar de biquíni. (foto) Sempre discreta, Paulinha tirou a roupa, botou duas tiras coloridas nos pecaminosos dos lugares e compartilhou nas redes sociais, exibindo suas incontornáveis curvas.  Dizem que  tão perigosas quanto às de Santos. Tanto assim, que o Rei Roberto Carlos capotou nelas.Será que a foto foi feita na Lagoa Paulino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.