quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CARDENAS CHEGA AO GALO POR UM ANO AVALIZADO PELA IMPRENSA COLOMBIANO

ELOGIOS COLOMBIANOS - Nossos companheiros colombianos ouvidos pelos sites brasileiros sobre o último reforço do Atlético o meia Sherman Cárdenas  disseram que se trata de contratação de peso. Poderá atuar ao lado de Dátolo na armação das jogadas e até ser aproveitado mais como um falso ponta-esquerda, posição na qual começou no Bucaramanga.


EU JÁ SABIA -  Este filho do Sodico nem precisaria ouvir os comentaristas colombianos pra opinar sobre este rapaz de 25 anos, baixinho, cabeludo e muito técnico.  Acompanhei vários jogos do Atlético Nacional de Medellin, na Copa Libertadores, e Cárdenas (foto) sempre me impressionou. Movimenta-se muito, tem excelente passe e bom chute de fora da área. Agora, ficará na cabeça de Levir Culpi em qualquer posição o colocará na equipe titular. Ou se vai colocar.

DESTAQUE CONTRA GALO - Em 2014, Sherman Cárdenas disputou 61 jogos pelo Atlético Nacional e marcou 12 gols. Destacou-se, também, na Copa Libertadores contra o Atlético, quando marcou um golaço de fora da área. Esta partida foi a que mais chamou-me a atenção sobre Cárdenas e sua perna esquerda. Agora é torcer para que ele se adapte bem aqui no Brasil, ao contrário de outros patrícios seus que vieram jogar em Minas e deram terra.

ROMÁRIO E SUA GATA 


O senador Romário está tão ativo quanto na sua época de craque de futebol, campeão do mundo e eleito várias vezes o Bola de Ouro da Fifa. O  Homem não se aquieta mesmo e agora está de namoro com uma bela norte-americana que no aniversário de 49 anos do Baixinho, fez uma bela declaração de amor nas redes sociais: "Obrigado por cuidar de mim e me fazer sentir a garota mais especial do mundo", escreveu a bela.Dixie Pratt

CHII, SPIDER SIFU - O mirabolante circo do MMA provocou uma  confusão danada no esporte que mais cresce no mundo.  Em comunicado oficial o Ultimate Fighting Championship revelou que Anderson Spider Silva foi flagrado em exame antidoping realizado antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, no último fim de semana, em Las Vegas. O duelo marcou o retorno do Spider, que estava afastado desde dezembro de 2013 por causa de fratura na perna esquerda.

TITULO CASSADO - O brasileiro saiu vencedor por decisão unânime, mas a decisão será cassada.De acordo com o UFC, Anderson Silva testou positivo para metabólitos de Drostanolona, dia 9 de janeiro 10 dias  antes do duelo contra Nick Diaz no retorno ao octógono. A substância é um esteroide anabolizante usado para reforçar a rigidez dos músculos e está na lista de produtos proibidos. (Superesportes)

ANÚNCIO FORA DE HORA - O Cruzeiro anunciou interesse em Cleyton Xavier que estava no Metalist da Ucrânia. O jogador conseguiu sua liberação em troca do dinheiro que o clube lhe deve, mas agora apareceram mais dois interessados: o Palmeiras de Alexandre Mattos e o Flamengo. Sei lá se os celestes conseguirão vencer esta disputa...


DE OLHO EM DÓRIA - Em compensação, o time de Marcelo Pacote Oliveira, atendendo pedido do próprio treinador, iniciou entendimentos com o Olympique de Marselha na tentativa de contratar o ex-botafoguense Dória, zagueiro que, segundo Pacote, viria resolver de vez o problema da zaga.  Só que o Corinthians, também, entrou na briga. Tá danado, Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.