sábado, 7 de fevereiro de 2015


UÃO, UÃO, UÃO, LUAN É SELEÇÃO, GRITA A TORCIDA EM PATOS DE MINAS

GALO TREINA EM PATOS - Nem tanto pela atuação do Menino Maluquinho do Atlético, que foi apenas razoável, mas pelo gol que marcou, de bela feitura. Visivelmente, Luan poupou-se como o resto do time. O Galo fez um treinamento oficial contra o Mamoré. com estádio lotado, e uma vitória por 2 a 0 que lhe deu a liderança momentânea do campeonato, com seis pontos, e manteve-se ajustado, com todos os titulares prontos, pra estreia contra o Colo Colo dia 18, em Santiago do Chile, pela Copa Libertadores da América.

TRÊS MOMENTOS DE EUFORIA - A torcida teve três momentos de euforia: no primeiro gol, anotado por Jemerson, belo cruzamento de Luan; a defesa de Victor numa cobrança de pênalti feita por Diego Sales, em favor do Mamoré quando o jogo estava em 1 a 0 e no belo gol de Luan, que se livrou de dois adversários e mandou uma bomba de fora da área, com a bola subindo e descaindo no canto baixo do goleiro Gilberto. No mais, o Galo dominou o jogo como quis e botou pressão no Cruzeiro e Caldense, que se enfrentam neste domingo, no Mineirão, na briga pela liderança da competição.

GRANDE COVARDIA - Comete o presidente do Cruzeiro, Gilvan do Pinho Tavares, ao colocar Beneci Queiroz, supervisor do clube, na busca e acerto dos reforços do time, justo contra Alexandre Mattos, já rotulado como raposa do futebol.

MEU RECEIO CONTINUA - Já escrevi aqui nesta Trincheira, corajosa e democrática, que meu receio nesta divisão política que se encontra o País que isso no leve à uma guerra civil. Vale tudo no momento, até Aécio Neves ficar barbudo pra, caso precise, afirmar que mudou pro PT. Um instituto de pesquisa fajuto anuncia que o índice de popularidade da presidente Dilma caiu pra 29%. E daí, ela não será candidata a nada por enquanto? Mas serve pra desestabilizar o governo junto à população.


LULA ALERTA: Na reunião do 35º aniversário do PT, o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva alertou sobre o problema e falou mais: "a quarta derrota consecutiva despertou os mais baixos instintos dos nossos adversários". E é verdade. Jogam sujo. Segundo ele, "há uma intenção clara de impedir que a presidente Dilma conclua seu mandato". E mandou uma indireta ao PSDB: "os adversários que não querem mais esperar outra derrota, na falta de votos buscam atalhos para o poder manipulando a opinião pública e constrangendo as instituições". A presidente, por sua vez, falou em "golpismo dos inconformados com o resultado das urnas".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.