segunda-feira, 16 de março de 2015

AMBIENTE RUIM PARA NEYMAR NO BARCELONA POR CAUSA DO TREINADOR LUIZ HENRIQUE




As briguinhas entre o técnico Luiz Henrique e Neymar,(foto) aparentemente sem maiores consequências, têm irritado a diretoria do Barcelona. No jogo contra o Eibar, sábado, outro mal-estar: a partida já estava liquidada quando Neymar foi substituído por Pedro. Deixou o campo . aos 25 minutos do segundo tempo,  irritado o camisa 11, e passou pelo treinador sem cumprimentá-lo. Suas reações foram flagradas por uma por uma TV espanhola, ao assentar-se no banco de reservas, insatisfeito. .
Luis Enrique, também, de mau humor, só levantou-se quando o atacante sentou-se no banco, Neymar tirou as ataduras do tornozelo e as arremessou com raiva no chão.Em seguida ele tira a camisa e a usa para tampar o rosto por alguns minutos.
Quando deixa de usar a camisa para cobrir a cabeça, o brasileiro é perguntado por um integrante da comissão técnica se algo aconteceu e balança a cabeça negativamente.
Não é a primeira vez: Neymar se irritou, também, ao ser substituído em janeiro contra Elche, após marcar duas vezes na goleada por 6 a 0. Na ocasião, quando ele percebeu que seria substituído, balança a cabeça ainda dentro de campo.
O problema é que o treinador não tem conseguido lidar com as estrelas no vestiário do Barcelona, mas o presidente Josep Maria Bartomeu recentemente garantiu sua permanência para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.