domingo, 15 de março de 2015

COM MARCO ROCHA, PRATTO, CÁRDENAS DE VOLTA, GALO GOLEIA URT NO HORTO

Pode ser uma melhora considerável entre o Atlético que apanhou em Poços de Caldas para a Caldense (1 a 0) na rodada passada e o Atlético que goleou (4 a 0) a URT de Patos de Minas, no Estádio Independência. Mesmo que se leve em consideração a diferença entre a URT, brigando pra não descer, e Caldense, bom surpresa da competição, disputando uma vaga entre os primeiros colocados.

FORÇA DE MARCOS ROCHA - O que não se deve desconsiderar é que a volta de Marcos Rocha encheu de qualidade a saída de bola pelo lado direito, por onde atuou, também, Luan. ambos autores de belos gols. Da mesma forma, deve-se considerar a presença do artilheiro Pratto, (foto) autor de outro gol, de cabeça, numa assistência especial de Luan e o toque de bola refinado, sem pressa e sem lançamentos longos apenas pra se livrar da bola do colombiano Cárdenas.

FALTA ALGUMA COISA - Aponto dois setores abaixo do normal: o lado de Josué que substituiu mal a Leandro Donizeti, e Carlos que continua devendo, sem função específica, além de muita luta, no ataque. Claro que a volta de Léo Silva, com seu futebol básico, mas entrosado com Jemerson e de Donizeti, o Galo estará pronto pra jogar a decisão contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá. Esta partida, lá fora, não terá a moleza de enfrentar a URT no Horto. Portanto, que ninguém se iluda com a goleada...

GOLS: Luan, Marcos Rocha, Lucas Pratto e Dudu, contra (Atlético)
Arbitragem :Jerferson Antônio da Costa; Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Wesley Moreira de Carvalho - Muito bons.
Público: 7.757  Renda: R$ 133.560,00

DE CAMAROTE - Marcelo Pacote Oliveira e seus rapazes passaram o domingo curtindo suas famílias e de camarote vendo os jogos de seus perseguidores.O Cruzeiro é primeiro com 17 pontos: Atlético, segundo, com 16, 5 vit, e9 gols de saldo; Tombense, 16, 5 vitórias e 6 gols de saldo; o América é o quarto, com 16 e quatro vitórias.

CALDENSE NA BOCA - A Caldense cumpre seu oitavo jogo contra o Democrata em Valadares, nesta segunda à noite. Tem 15 pontos. Se vencer assume a liderança provisória com 18, joga os azuis pra segundo e tira o Coelho do G-4

CRUZEIRO INVICTO NA VENEZUELA - Cruzeiro nunca perdeu um jogo na Venezuela e enfrentará o Mineros , na próxima quinta-feira, em Puerto Ordaz, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. Precisa vencer, porque tem apenas dois pontos ganhos.
ESTÁDIO MODERNO -  No ano passado, o Cruzeiro encontrou campos precários na primeira fase da Libertadores, e agora terá um dos estádios mais modernos do país: o Centro Total de Entretenimiento Cachamay, com capacidade para 43 mil espectadores. Foi construído para a Copa América de 2007. Segundo Gilmar LaignierThiago Madureira /Superesportes, o estádio não está acabado. No seu planejamento consta uma arena com centro comercial. É o melhor estádio do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.