quinta-feira, 19 de março de 2015

DESCULPAS AO THALES POR CHAMÁ-LO DE CRI-CRI. PENSANDO BEM, CRI-CRI SOU EU.



Thales Rosa, a quem apressadamente rotulei Cri-Cri, que dá no saco do chato, me enviou a mensagem abaixo e, portanto, pela educação, categoria e humildade do moço, ajoelho aos seus pés e peço, eu sim, desculpas, pelo meu intempestivo gesto. Vamos ficar assim, Talhes, ninguém disse nada, mas em respeito coloco em baixo da sua mensagens as outras que recebei bem p. com você. O debate está aberto.


"Que isso Flavio não me leve a mal, não quis te esculhambar. Tenho 27 anos e acompanho seu trabalho desde o programa a noite com o Flavio Carvalho na radio alvorada, acompanhava seu filho nos tempos de band news e mesmo na radio alvorada, não me julgue mal.
Apenas pensamos diferente, não quis te ofender quando disse que você não estava sabendo fazer contas, me desculpe se o ofendi. Admiro seus textos, não pude ler seus livros ainda mas aposto que são bons.
Sou critico e ácido quando se trata de atlético-mg uma vez que não sou jornalista, sou apenas um torcedor do Cruzeiro que adora pegar no pé dos atleticanos. Não estou dizendo que você seja atleticano (ate pq acho que você é cruzeirense), mas quando você posta sobre o atlético não resisto.
E pensamos diferente em matéria de politica, sou economista e penso de forma logica pró mercado e pelo que vejo você é mais da linha comunista.. mas cada um com sua opinião, só temos que concordar que roubalheira estÁ foda, certo? (esta e sempre foi foda)..Um abraço e não me tenha como inimigo. Sou seu fã."
Caro Thales, claro que nunca o terei como inimigo, apenas por manifestar sua opinião. Foi boa porque fiz uma brincadeira que
mexeu com a moçada ligada no blog. Abraços.

COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO:
Quem não ESTÁ SABENDO FAZER CONTAS é o Thales. Onde ele viu que o Colo-Colo tem 9 pontos?
Qualquer um que observar a tabela de classificação com cuidado, verá que o Colo-Colo tem apenas 6 pontos.........


Meu caro Flávio Anselmo,

Tomei a liberdade de transcrever o seu comentário com relação aos "Chatos" no Blog do seu amigo Chico Maia. Foi uma das melhores coisas que já li...kkkkk Lá também tem um tal de "Thales" que ao que tudo indica, seria o mesmo "CRI CRI".
Bom, queria dizer também ao sr. Thales CRI CRI que quem morre de véspera é peru!


Só acho que o Levir deveria montar o esquema num 4-4-2 com um quadrado no meio,os volantes cobrem os laterais e os meias ajudam na marcação pelo meio.Acho este sistema 4-2-3-1 que é uma variação do 4-3-3 muito desgastante para os atacantes que vão e voltam (Luan e Carlos) e deixa o meio de campo sem compactação.Num 4-4-2 o Cárdenas poderia jogar ao lado do Dôdô na armação,por exemplo.Fica claro como o meio de campo fica aberto e sem compactação,com Cárdenas (depois Dodô) isolado.
Flavio Anselmo,por onde anda o Flávio Carvalho?Ele tem algum blog?. Resposta: o xará tá toda quinta-feira no programa do Afonso Alberto, que se me aceitar, em breve me juntarei a eles. Xará é preguiçoso, não tem blog

HIPOCRISIA ANDA À SOLTA


O meia Andreas Pereira, o belga naturalizado brasileiro, teve suas primeiras chances no time profissional do Manchester United. Porém, logo após fazer sua estreia na equipe, o meia-atacante de 19 anos foi acusado por uma jovem da mesma idade de ter oferecido R$ 48 mil para fazer um ménage a trois (sexo a três) com outro jogador do clube inglês.

A BELA CAIU NO MATO - A distinta Kelly McKinney informou ao Daily Mirror que Andreas implorou por uma relação sexual com ela. De acordo com a jovem, os dois conheceram na festa de Natal do Manchester United no ano passado e passaram a trocar mensagens pelo celular. Em uma nova ocasião, o brasileiro, Kellu e Paddy McNair (outro jogador que acabou de ter a primeira chance no profissional do United) saíram para curtir a noite juntos. “Eu quase caí da cadeira quando ele me ofereceu 10 mil libras (R$ 48 mil) para um ménage à trois. Que tipo de idiota ele é? Eu não sou esse tipo de pessoa e achei tudo muito, muito insultante!”, reclamou a jovem.

OFENSA GRAVE? - A jovem, contudo, contou que se sentiu ofendida e que recusou o que chamou de “proposta indecente”. Questionado sobre a veracidade dos fatos, o agente do jogador naturalizado brasileiro, que foi campeão da Panda Cup com a Seleção Sub-20 no ano passado, não negou nada. “Ele é jovem e solteiro e pode ter relações sexuais com quem quiser”, declarou.

ASSUNTO ENCERRADO - Inglês sabe ser hipócrita: o jovem brasileiro, bonitão, com grana no bolso, e o seu companheiro de club, Paddy, que não conheço fizeram o que qualquer dupla de rapaz faz. A moça Kelly não topou, disse não e o assunto tinha de ser encerrado. Foi parar no Daily Mirror, jornal de escândalos, porque são jogadores do United.


2 comentários:

  1. Gostaria de falar um pouco sobre o que vem a ser 4-4-2 com um quadrado no meio e 4-4-2 com um losango no meio.Basicamente no 4-4-2 em um quadrado,utiliza-se dois volantes que jogam da seguinte forma,um mais à esquerda e outro mais à direita de forma paralela e mais a frente jogam paralelos dois meias de armação um mais à esquerda e outro mais à direita.Já o 4-4-2 com losango joga-se com um volante centralizado,outro volante um pouco mais a frente pela direita e outro volante mais a frente pela esquerda e um meia centralizado e mais a frente.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, sem ressentimentos!
    O importante no futebol, acima de tudo, é prevalecer o respeito e necessariamente que tem que existir a "gozação saudável". Claro que existem os CRI CRIs, mas faz parte! As vezes também o sou (talvez mesmo sem saber).
    Leio o blog do Flavio todos os dias, algumas vezes concordo com suas opiniões e opções, outras vezes (a maioria tá Flavio) discordo. As vezes acho que fala besteira ou é passional demais, mas nem por isto, e muito menos por isto mesmo, ele não deixa de ser um camarada que tem propriedade e sabedoria para falar das coisas do futebol e da vida, quer seja pela sua longa bagagem acumulada nestes anos bem vividos - Deus queira que eu chega lá - quer seja pela sua cultura. Mas como ele mesmo disse: "o blog é meu e eu escrevo o que quiser nele, e quem quiser que leia, ou não". Eu quero ler! E quando não quiser, não leio! Simples a vida, não?!

    Abraços a todos!
    Eduardo Piuzana

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.