sexta-feira, 6 de março de 2015

NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA SOBRE O CLÁSSICO E SOBRE A CONVOCAÇÃO DE DUNGA



DEIXEM ADRIANO EM PAZ:  O Imperador pensa que pode levar mesmo vida de "Imperador Romano", como se fosse dono uma mina de ouro, mantida pela grana que ganhou no futebol europeu na sua fase de Adriano o matador da Internazionale e da Seleção Brasileira. Dinheiro na mão é vendaval, não dizia a novela da Globo. Poisé. Que se cuide, Imperador. Só discuto uma situação nessa história: o dinheiro é dele, foi ele quem o ganhou e pode gastá-lo da maneira que quiser. Com juízo ou sem juízo.  Deixem, portanto, o moço em paz.  

BACANAL, ROMANO - Desta vez, taí nos jornais e nos sites, o Imperador promoveu um bacanal num motel da Zona Sul do Rio de Janeiro, pra fazer inveja aos de Nero, na Roma antiga. Levou amigos pagodeiros pra animar a festa e 18 mulheres e mais R$ 60 mil no cash. Pra não deixar a impressão de que daria cano na conta, Adriano estabeleceu que a cada comanda de R$ 4 mil, ele quitava a dita, e abria outra. A festa foi até às 6 da matina e o Imperador saiu de lá feliz da vida.

GILBERTO SILVA X GALO - Não teve um final feliz o casamento entre Gilberto Silva e o Atlético. Foi bom enquanto durou. O penta-campeão mundial entrou na justiça contra seu ex-time. Leia o relato de Gilberto Silva: -""Eu fico chateado por terminar desta forma. Em janeiro de 2014, quando eu já não estava mais no Atlético, treinando e me preparando para buscar outro Clube, comecei a sentir dores novamente no joelho. Até então, achava tudo normal. Mas como a dor não passou, fiz ressonância magnética que acusou lesão no menisco.

REUNIÕES SEM ACORDO - "Cheguei a ir também no Dr. Runco para ter uma opinião sobre o caso e ele confirmou a lesão. Tive um encontro com o Alexandre Kalil para falar sobre a lesão e saí da sede do Atlético com reunião agendada para a semana seguinte. Tal reunião foi desmarcada e, desde então, liguei, enviei mensagens e não obtive retorno...solicitei ao Eduardo Maluf sua intervenção junto ao Kalil. Novamente não obtive retorno algum. Fiquei aguardando retorno do Atlético até na véspera de tomar a decisão de entrar na justiça" informou Gilberto Silva.
Não é uma situação agradável, e esse tipo de pendenga judicial nunca termina bem. O Galo, em outros tempos de Alexandre Kalil, teve exemplos disso.

SEM OPINIÃO FORMADA - Duas coisas no momento me deixam sem opinião formada: a primeira é a convocação de Dunga, que visa apenas os dois amistosos e mais a Copa América. Seu eu fosse gritar contra, reclamaria as ausências de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. A segunda é sobre o clássico deste domingo, no Mineirão: o Galo atravessa uma fase bem ruim, porém o Cruzeiro está quase no mesmo nível. O Galo tem mostrado mais força nos últimos jogos. A única esperança é de que o vencedor recupere suas forças e tente algo melhor na Copa Libertadores, onde vamos muito mal.

CHATO DE GALOCHA - A permanência de Enderson Moreira no Santos durou apenas seis meses, porém o suficiente para o pessoal da Vila Famosa descobrir que o moço é pernóstico, metido a bravo e um chato de galocha, como diria meu avô Juca.

POLÍTICA DOS PERDIDOS  - Você continua mais perdido do que cego em tiroteio na questão política do Brasil, leia o trecho abaixo que surrupiei no Blog do Matheus Pichonelli, também do Yahoo!
..."Se você não entendeu nada, não se preocupe. Os tempos são de aforismos, e não de compreensão. Nessa, melhor se fiar por quem manteve a salvo a capacidade de se espantar. Como José Simão, para quem o PMDB ficou igual ao Halloween: se não ganha doce, apronta travessura. Nessa, as convicções de lado a lado são tão fundamentadas quanto uma brincadeira de criança.
Em tempo. E já que estamos no Jardim da Infância, nada mais sintomático do que a tensão no início dos trabalhos da CPI da Petrobras. Na manhã desta quinta-feira 5, o presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB), de 25 anos, bateu-boca com parlamentares. Foi chamado de “coronel” e “moleque” pelo deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). A briga aconteceu porque legendas como PSOL, PPS e PSB não foram consultadas para a escolha dos vice-presidentes da CPI - mais ou menos como quando brigávamos por figurinhas ou para não começar o jogo no gol. 2015 só melhora".


MORTE DO MILIONÁRIO : - Não vou desculpar-me de noticiar, equivocadamente, a morte de Milionário e não do Zé Rico, porque tirei a informação do site da Yahoo. Tenho como testemunha a namorada de meu sobrinho Raymundo, a Claudinha. Ela, também, acompanhou a informação como a morte de Milionário. O pessoa da Yahoo estava aqui e eu chegava do Caribe, sem saber de nada.

FOTOS DA VIAGEM AO CARIBE -Ainda vou me manter nas fotos que tirei em San José, capital da Costa Rica. Algo presunçoso, eu sei, mas que massageia meu amigo por se tratar de um velho sonho.

 Foto 1 - Costa Rica gosta tanto de Carlos Gardel que lhe ergueu um monumento no chique Barrio Alom. Foto 2 - La neste bairro está também o Museu do Artesanato. Visita obrigatória. Foto 3 - Outra atração do bairro: o Hotel com o nome de Ernest Hemingway.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.