quarta-feira, 18 de março de 2015

O VERDADEIRO CRI-CRI


Tenho cá minhas dúvidas se a meninada de hoje conhece um bichinho incômodo, nojento e que se multiplica mais do que coelho. Dá no saco e coça uma barbaridade. Nos meus tempos de boemia, este bichinho, popularmente chamado de "CHATO", tinha seu habitat preferido na zona, no baixo meretrício, nas relações sexuais com as meninas de vida fácil _ heheheheh - que moravam por lá. Não sei se foi por causa dele que gerou o tratamento da pessoa pegajosa, murrinha, também conhecida por "CHATO", ou se foi por causa deste que nomeou-se o bichinho. Quando rapaz, lá no território livre da República Independente de São João do Caratinga, quando o cara era chato de mais, a gente o chamava de "CRI-CRI", ou seja, o bichinho que dá no saco do CHATO.
Eu gosto de respeitar as opiniões alheias até para provocar o debate saudável. Porém, quando o cara é chato, discorda de tudo e agride, meu saco incha. Por exemplo, o Thales...sei lá o que, que mora sei lá onde. Só me manda mensagem esculhambando. Posso errar, aceito a correção, mas, por favor, venha com educação. Na sua última mensagem diz o moço: "'ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SABENDO FAZER CONTAS:, o empate hoje possibilita ao atletico fazer no maximo 10 pontos e deixa o Santa Fé já com 7 pontos.. O Colo Colo ja tem 9 poontos mais um empate e eles fazem 10 e o atletico já não pode passar (pelo saldo de gols e número de vitorias) Ou seja se santa Fé ganha uma das 3 que lhe restam depois de hoje ja ficaria com 10 pontos (o maximo que o atletico alcança apos um empate hoje).. A real é que o atletico já esta eliminado.... já eras."

Pois bem, meu caro Thales, se você é matemático, adivinho, ou bruxo, meus parabéns. Eu sou mero pitaqueiro e escrevo no meu blog o que penso e o que quero. O blog é meu. Dê uma rápida olhada no seu texto e veja: bom de matemática e ruim de português. Vá assombrar porco, meu chapa. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem não ESTÁ SABENDO FAZER CONTAS é o Thales. Onde ele viu que o Colo-Colo tem 9 pontos?
    Qualquer um que observar a tabela de classificação com cuidado, verá que o Colo-Colo tem apenas 6 pontos.........

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Flávio Anselmo,

    tomei a liberdade de transcrever o seu comentário com relação aos "Chatos" no Blog do seu amigo Chico Maia. Foi uma das melhores coisas que já li...kkkkk Lá também tem um tal de "Thales" que ao que tudo indica, seria o mesmo "CRI CRI".
    Bom, queria dizer também ao sr. Thales CRI CRI que quem morre de véspera é perú!

    Abs.

    Eduardo Piuzana

    ResponderExcluir
  5. Só acho que o Levir deveria montar o esquema num 4-4-2 com um quadrado no meio,os volantes cobrem os laterias e os meias ajudam na marcação pelo meio.Acho este sistema 4-2-3-1 que é uma variação do 4-3-3 muito desgastante para os atacantes que vão e voltam (Luan e Carlos) e deixa o meio de campo sem compactação.Num 4-4-2 o Cárdenas poderia jogar ao lado do Dôdô na armação,por exemplo.Fica claro como o meio de campo fica aberto e sem compactação,com Cárdenas (depois Dôdô) isolado.

    ResponderExcluir
  6. Flavio Anselmo,por onde anda o Flávio Carvalho?Ele tem algum blog?.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.