segunda-feira, 23 de março de 2015

SELEÇÕES DESFALCAM CRUZEIRO QUARTA-FEIRA CONTRA URT NO MINEIRÃO


PACOTE ESCONDE O JOGO - Marcelo Pacote Oliveira não poderá escalar três titulares nos próximos jogos: De Arrascaeta foi chamado pra Seleção Uruguaia, que joga contra Marrocos, em Agadir, no sábado; o lateral Mena pra Chilena nos amistosos contra Irã, na Áustria, e Brasil, na Inglaterra, na quinta-feira e no domingo; Alisson foi convocado pela Seleção Olímpica,que enfrentará o Paraguai, na sexta-feira, em Vitória, e o México, no domingo, em São Luís. Por isso, Pacote esconde a escalação de quarta-feira. 

CLASSIFICADOS - A vitória sobre o América, difícil, no Horto, trouxe alegria ao grupo azul porque garantiu antecipadamente o time nas semifinais do Mineiro. Agora é brigar pelo primeiro ou segundo lugares a fim de levar a vantagem nos jogos da fase. A Caldense, por enquanto líder com um ponto à frente do Cruzeiro, também se garantiu após a vitória por 1 a 0 sobre a URT, em Patos de Minas. Nenhum dos dois pode ser alcançado pelo América, quinto colocado.

FOLGA PRA MOÇADA - Feliz da vida com a vitória sobre o Tombense que o colocou em terceiro lugar na classificação geral, com 19 pontos, o técnico Levir Culpi esticou a folga dos rapazes até quarta-feira. O Galo só volta a jogar no domingo, contra o Villa Nova, no Horto e precisa apenas de um empate pra chegar às semifinais, também. Quarta-feira, quando a moçada voltar aos treinos, uma mesa de aniversário estará esperando por ela. É que o Atlético faz 107 neste dia.

OLHO NA LIBERTADORES - O Galo termina sua participação na fase de classificação do Mineiro dia 05 de abril, contra o Boa Esporte, que está na zona de rebaixamento. O jogo será em Varginha. Quatro dias depois, o Galo voltará à guerra da Libertadores, contra o Santa Fé e a diretoria pensa em levar este jogo pro Mineirão. O Atlético tem três pontos no Grupo 1, é o penúltimo colocado, mas em fase de recuperação. Afinal, meteu o ferro no Santa Fé lá na Colômbia,. otrodia mesmo.

SEM PADRINHO FORTE - Cristovão caiu no Fluminense que faz péssima campanha no Campeonato Carioca. Moço bom, educado, teve seus melhores momentos como auxiliar de Abel Braga e sem outro padrinho forte, nem na imprensa, paga o pato. Garanto que ficará no estaleiro por muitos meses até aparecer um clube pequeno do Rio de Janeiro disposto a pagar-lhe uma merreca por mês.


WALTER CHORÃO - Por se tratar do gordinho Walter que já jogou no Internacional, Cruzeiro, Porto de Portugal, Goiás e outros clubes que pagam em dia, ninguém consternado ao ver seu estado de desânimo, confessar que sua cabeça tá ruim por causa dos problemas com os salários atrasados no Fluminense. O pessoal da Fox Sports, no programa Última Palavra, só fez gozar o Walter. com certeza, os altos salários deles não se atrasam nem um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.