segunda-feira, 16 de março de 2015

VALE TUDO PRO DANÚBIO: ATÉ TIRAR CORINTHIANS DO ESTÁDIO CENTENÁRIO E LEVAR O JOGO PRO ALÇAPÃO DO DEFENSOR


TIMÃO JOGA NO CURRAL - Com péssima campanha na Copa Libertadores sujeito a ser eliminado agora, ainda na fase de grupo, o Danúbio de Montevidéu armou uma arapuca para o Corinthians na partida que fazem nesta terça-feira, pelo Grupo 2, onde o time paulista é líder com 100% de aproveitamento e seis pontos ganhos. O time uruguaio não pontuou, ainda.

CENTENÁRIO FICA DE FORA - Por isso seus diretores tiraram o jogo do Estádio Centenário, o principal do País, que tem capacidade para 76 mil pessoas e o levaram para o estádio Luis Franzini, campo do Defensor, um curral para 18 mil pessoas em arquibancadas de cimento.

SUJEIRA NA LIBERTADORES - Esta é a história da maior competição de futebol da América do Sul. Vale tudo, inclusive jogar sujo nos bastidores para favorecer o time da casa. O Corinthians aceitou a mudança sem qualquer reclamação porque entende que a força da sua torcida será maior que a do Danúbio e que, com certeza, tomará 50% da lotação porque os uruguaios torcem mesmo é para o Nacional e o Peñarol. Para os corintianos, apenas a torcida do Danúbio não será suficiente pra preencher as 18 mil vagas. Cruzes!

FRIA DE Zlatan Ibrahimovic - O craque sueco, o mais arrogante jogador de futebol do planeta, aquele que afirmou que "sem ele, a Copa no Brasil seria um fracasso", entrou numa fria tremenda ao despejar seus recalques sobre dirigentes, árbitros e até a França, após a derrota de seu time PSG, quarta-feira. Disse que a "França é um país de merda". Fede, mas não é de merda. É porque pouca gente lá gosta de tomar banho.

EXPULSÃO DO CRAQUE - A reação foi geral no País e o PSG obrigou ao atacante gravar um vídeo com desculpas. Ibra gravou e culpou a imprensa que não o entendeu. O pior que ele xingou ao vivo e foi gravado por uma câmera de TV que exibiu a matéria na íntegra. Diante disso, líderes políticos estão se movimentando pra que Ibra seja expulso da França, mesmo com o pedido de desculpas. Bem feito pro linguarudo e narigudo. Fala mais do que joga...

 RG-10 DISPENSADOA situação anda bem ruim para o lado de Ronaldinho Gaúcho lá no México. Como faz em qualquer clube que não tem comando, RG trocou o futebol pelas baladas e tem faltado aos treinos, além de jogar muito mal. O técnico do Querétero, time de Ronaldinho, já o time do time e o colocou à disposição da diretoria. O presidente informou que Ronaldinho passará por um treinamento especial pra recuperar a forma, mas na realidade seu contrato será rescindido de acordo com seus patrocinadores que o levaram para o México.

RODADA COMPLETA - Será uma rodada completa neste meio de semana pela Copa Libertadores. Além de Danúbio x Corinthians, nesta terça-feira; Independiente x Atlético, em Santa Fé; São Paulo x San Lorenzo, no Morumbi; Emelec x Internacional, estes três na quarta-feira, é bom fica atento pra partida entre Mineros x Cruzeiro, na Venezuela. O time local trocou até de treinador.

FICA O AUXILIAR -  Por causa da campanha que o Mineros faz no campeonato nacional, onde é o oitavo colocado, o técnico Marcos Mathias (FOTO) que tinha contrato até junho pediu demissão. Contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, seu auxiliar técnico será o substituto. Sábado passado o Mineros de Guayana foi goleado pelo Deportivo Tachira por 5 a 2.

COMEÇO SEMPRE BOM - Dagoberto não muda seu perfil: sempre começa bem no time onde chega. Seis meses depois, bate-lhe uma preguiça incrível e uma vontade doida de mudar de clube. Sendo titular ou não. No Cruzeiro demorou mais- quase dois anos - porque ganhou um bicampeonato. No Vasco, começou do jeito de sempre. Fez um gol na estreia. Daqui a pouco, bota os chinelinhos e desembarca no DM.


DÚVIDA EM CÁRDENAS - As más línguas já espalharam pelos sites que o técnico Levir Culpi deu uma dura no colombiano Cárdenas (FOTO) porque não fez o que o treinador pediu no jogo contra a URT. Não creio. Cárdenas jogou bem. Levir é que não gosta dele e não havia pedido sua contratação.

LEVIR PAVIO CURTO - Pela primeira vez nesta sua fase nova, eu vi o Levir Culpi perder a esportiva. Na entrevista coletiva, sei lá de que dia, soltou o verbo e esbravejou à vontade, afirmando que "no campo manda ele" e que este negócio de presidente chegar no "vestiário esculhambando o grupo, ou qualquer jogador, pode saber que ele pega o boné na hora."Alguém me explica o motivo da explosão do Levir.

DIRETOR FALASTRÃO - O diretor de futebol do Cruzeiro, que, por acaso, também é o presidente do clube, segundo ele próprio informou após a saída de Alexandre Matos, tem tido perfil de falastrão: anuncia antes de contratar. Agora foi informado que o Cruzeiro quer  Lucas Lima, do Santos, ou Valdívia, do Palmeiras. Um dos meias resolveria o problema de Marcelo Pacote Oliveira.

ENDERSON EMPREGADO - Chato, arrogante, mas bom de serviço ou de bom empresário. O certo é que Enderson Moreira, que estava descansando em MG, não ficou nem uma semana desempregado. Foi contratado ontem como novo treinador do Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.