segunda-feira, 13 de abril de 2015

BALANCO DO CRUZEIRO NA LIBERTADORES CONTRA ARGENTINOS NÃO É GRANDE COISA


BALANÇO DO CRUZEIRO NA LIBERTADORES CONTRA ARGENTINOS NÃO É LÁ GRANDE COISA

CARATINGA - Contra o Huracan, seu adversário desta terça, em Buenos Aires, o Cruzeiro tem saldo 0. Foi apenas aquele jogo do primeiro turno da atual fase de grupos e que terminou empatada sem gols. No geral, a história tem os capítulos daqui e do solo argentino. Como o confronto agora é lá, os numeros anteriores são bem desconfortáveis. No entanto, pelo que se vê no total de lá e cá, foram 29 encontros contra eles. O Cruzeiro venceu 12, empatou 6 e perdeu 11. Marcou 40 gols e levou 32. Ou seja, a balança pende com certa má vontade pro nosso lado. O time argentino que os azuis mais enfrentaram é o indigesto Boca, sete vezes.

Na Argentina, foram 13 partidas na Libertadores. O Cruzeiro venceu apenas duas vezes, empaou outras duas e perdeu nove. Marcou oito gols e levou 21. Santa Maria do Céu, dá pra tremer, apesar do adversário ser o Huracan. Especificamente, em Buenos Aires, foram oito jogos pela Libertadores. O time celeste venceu uma, empatou outra e perdeu seis vezes. De novo, exclamo: Santa Maria do Céu.

JOEL VOLTA AO BRASIL - No desembarque do Cruzeiro em Buenos Aires, uma situação inusitada: o atacante camaronês Joel foi barrado pela imigração argentina por não ter visto para entrar no país. Este furo da supervisão do Cruzeiro não é a primeira. Numa outra conseguiu colocar Luiz Fábio, na verdade Ananias, dentro da Venezuela, sem passaporte. Qiase que o moço foi preso. Por causa desta incrivel falha, Joel voltou ao Brasil

BOCA SUJA - Daniel Nepomucemo, presidente do Galo, lembrou depois do clássico, os grandes momentos do ex-Alexandre Kalil, apenas não fez nenhuma ameaça.

Mas a boca esteve porca tanto quanto, por causa do apito vergonhoso do tal Raphael Klaus. DIsse Nepomuceno: " Não dá mais. Estou puto .mesmo...quando se tem uma arbitrsgem bisonha como essa , a gent tem que ficar calado e ver a federação e CBF não fazerem porra nenhuma." Calma, garoto, não gaste seu estoque de palavrões antes da hora. Ainda teremosmuita coisa até o fim do ano.

VALDIVIA FICA - O presidente do Palmeiras informou que não negociará Valdivia ao menos até o final do contrato dele em agosto. Justificou a boa fase do time e que o chileno é o maior idolo da torcida no momento. E como no futebol paulista quem manda nos clubes são as torcidas organizadas, ValdIvia vai ficar.

PROBLEMAS DE LEVIR

Carlos e Marcos Rocha devem jogar nem que seja na meia boca contra o Atlas amanha no México, ou mais precisamente no belo estadio Jalisco, da não menos encantadora Guadalajara, onde curti por 20 dias a Copa de 86.

O motivo é a importância do confronto que pode garantir até a classificação do Galora etapa seguinte, dependendo do resultado de Colo Colo e Santa Fé que se enfrentam em Santiago no mesmo horário. Se os chilenos vencerem - o mais provável - e o Galo, também, Levir Culpi poderá comemorar outra recuperação atleticana sob seu comando.




Enviado do Samsung Mobile da Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.