domingo, 10 de maio de 2015

CARTOLAS DEMITEM GALLO E DUNGA ASSUME SELEÇÃO NAS OLIMPIADAS. OUTRA BOBAGEM!



        Cartolas covardes demitem Gallo pra Dunga entrar nas Olimpíadas

GALLO DEMITIDO - Vamos ter aquela repetição esdrúxula das olimpíadas anteriores  - sei lá onde - quando a CBF sacou Ney Franco e entregou a Seleção Sub-23 pra Mano Meneses. Vexame puro. Agora,os cartolas sacam Alexandre Gallo que, também, não fez nada interessante no escrete olímpico e foi demitido a poucos meses do mundial sub-20. Dunga comandará a Seleção no Brasil, durante as Olimpíadas. E se bater de frente com a Alemanha, no Maracanã?
SÓ BOBAGEM - Vamos ter aquela repetição esdrúxula das olimpíadas anteriores  - sei lá onde - quando a CBF sacou Ney Franco e entregou a Seleção Sub-23 pra Mano Meneses. Vexame puro. Agora,os cartolas sacam Alexandre Gallo que, também, não fez nada interessante no escrete olímpico e foi demitido a poucos meses do mundial sub-20. Dunga comandará a Seleção no Brasil, durante as Olimpíadas. E se bater de frente com a Alemanha, no Maracanã?


COELHO ESCORREGA - Não foi uma rodada feliz dos mineiros nos campeonatos brasileiros. O resultado melhorzinho foi do time reserva do Atlético ao empatar com o Palmeiras titular (2 a 2) lá em são Paulo. O Coelho empatou em casa com o Bahia em 1 a 1 e o Boa Esporte perdeu por 1 a 0 do Atlético-GO no Serra Dourada. Fiquei abismado com tudo isso!! Fecha a boca, Giva! A coisa está apenas no começo. 


GOLEIRO DE SELEÇÃO - Diego Alves, nascido no Rio de Janeiro, em 24 de junho de 1985, com passagens pelo Botafogo-RP, Galo, Almeria da Espanha e agora Valência, travou uma batalha pessoal e isolada contra o grande Real Madrid e mais Cristiano Ronaldo.  E venceu. Pegou até pênalti cobrado pelo RC-7. Defesas incríveis e assustadoras.  Em 2015, é o décimo-quarto pênalti defendido pelo jovem goleiro da Seleção na Liga Brava. Diego alves já detém o recorde de goleiro que mais pênaltis pegou na história da Liga.


GOULART O MELHOR - O atacante Ricardo Goulart, ao contrário dos que choram a saída de Everton Ribeiro, é o jogador que mais falta tem feito ao time azul no momento. A contratação de De Arrascaeta, 21 anos, para substituir Goulart, pelo visto tende a ser um tremendo fracasso. Tem jogado nada. Goulart foi destaque na vitória do Guangzhou Evergrande por 6 a 1 neste domingo sobre o Shanghai Shenxin, Marcou três gols e deu duas assistências. Deixou o gramado sob intensos aplausos. 

PRIMEIRO GOL NA CHINA - Diego Tardelli teve um dia especial no futebol chinês. Fez 30 anos no Dia das Mães, seu time venceu bem e ele marcou o seu primeiro gol no campeonato nacional. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.