sexta-feira, 22 de maio de 2015

COELHO PEGA O SANTA NESTE SÁBADO NO HORTO E GIVANILDO TEM CABEÇA A PRÊMIO; NOVA DERROTA E VOLTA PRO NORDESTE


COBRA VAI FUMAR - Quando os cartolas do América dizem não é porque na realidade querem dizer que sim. A péssima fase do time, com apenas um ponto no Brasileiro e eliminado da Copa do Brasil colocou na berlinda o técnico Givanildo de Oliveira. Os cartolas americanos negam e dizem que apenas estão na bronca com o elenco e a Comissão Técnica. Mas não acreditem nisso não, meus amigos. Hoje às quatro e meia da tarde, o Coelho tem novo compromisso na série B, de novo no Horto - a tabela foi generosa com o Coelho - e se houver novo tropeço, a cobra vai fumar.

BOA TAMBÉM TÁ MAL - A exemplo do América, também o Boa Esporte tem jogado pedra na cruz na Série B.  Pra este sábado, o compromisso do time de Varginha é contra o Paraná, lá na bela Curitiba. Em dois jogos, o Boa levou duas traulitada e ocupa a vice-lanterna. Na diferente do bicampeão brasileiro da Série A, o Cruzeiro de Fábio, Arrascaeta e Leandro Damião, que é o lanterna da série principal.

DOMINGO DE VITÓRIAS  I - Tem que ser um domingo de vitórias pra todos os nossos times. O Cruzeiro, com certeza mesclado, porque na outra quarta-feira tem o jogo decisivo pela Libertadores contra o River Plate, recebe a Ponte Preta. Não gastem por conta o dinheiro do bicho. A Macaca campineira é de doer. Acostumada aos grandes embates no campeonato paulista não tem receio de enfrentar ninguém fora de casa. Tanto que está com 4 pontos ganhou - um empate e uma vitória - e se ganhar aqui pode até entrar no G-4. O jogo será às seis e meia da noite.

DOMINGO DE VITÓRIAS II - Além de América e Boa Esporte, e do Cruzeiro no Mineirão, é lógico que espera-se muito do Galo em Curitiba, contra o Atlético Furacão neste domingo. O Galo tem 4 pontos e o Furacão 3. Porém, dentro da política de valorização da base do clube e de interesse no mercado de jogadores, o Furacão não atravessa momento de meter medo em ninguém. De qualquer maneira, é bom ficar de olho, porque porco magro é que suja água.

RECICLAGEM - Thiago Ribeiro está há 40 dias no Atlético e já fez uma autocrítica. Pensa que tem mostrado bem pouco do que seria capaz. Que me desculpe o rapaz, porém quando deixou o Cruzeiro já não estava jogando nada. Foi pro exterior e negou fogo. Veio pro Santos e de novo não choveu, nem molhou. Não creio que precise de tempo pra jogar aquilo que sabia nos bons tempos. Precisa é de bola e de vontade.  
















Amir escreveu: "Caro Fanselmo Fanselmo não precisa pedir desculpa por usar um comentário meu, na verdade me honra! Roberto Perfumo será homenageado hoje pelo Cruzeiro, antes do jogo. Não se pode esquecer que foi campeão mineiro em 1972 e 1973 e vice-campeão brasileiro em 1974. Na final da Libertadores de 1976, no segundo jogo, cansado de tanto bater em Palhinha e Jairzinho no segundo jogo em Buenos Aires, avisou Labruna que ia tirar Jairzinho do jogo. O "Furacão" caiu na sua provocação. Foram expulsos logo em seguida."  Disse mais: de todos os times do River Plate que vi jogar este foi o pior deles. Não honra as tradições daquele time, nem do futebol platino.
João BATISTA - BH


 -GFlavio, vi como você viu os erros de William e Henrique.

vi com vc os erros de passes do Williams e do Henrique, que foram primários e o Henrique não é disso, e em um quase deu o gol ao River. Mas a Vitória foi brilhante e deu moral ao time e ao Marcelo que desta vez enxergou bem as falhas e substituiu correto. Certamente a vaga está próxima; e se jogar com a mesma disposição estará na semifinal na próxima quarta feira. Gabriel Xavier entrou bem e mostrou neste jogo que é mais produtivo e incomoda mais os adversário que o Arrascaeta, que esteve apagado em campo. Foram quatro lance de gols claros e um entrou e deu uma vitória importante ao time com gol de Marquinhos, o melhor em campo. Um operário da bola. Garoto humilde que está sendo bem trabalhado pelo Pacote. O time ainda não encanta, mas as duas partidas SP e River, credenciam Marcelo Oliveira de que está no caminho certo. Se vencer a Ponte Preta no Domingo, certamente sairá do desconforto da lanterna do brasileiro e chegará na quarta feira com toda a força para bater o River outra vez e assegurar a vaga da semifinal da Libertadores.

IRAQ RODRIGUES -  Esse Perfumo não é essa Brastemp também não. Na estreia dele o Dario passou o Perfumo debaixo do braço...nessa época o cruzerio contratou onze (um time inteiro) de zagueiros para parar o Dadá. Perfumo faoi um deles... e não resolveu. Agora, com a pena na mão, usa o poder que não merece, a imprensa

IRAQ RODRIGUES -  Esse Perfumo não é essa Brastemp também não. Na estreia dele o Dario passou o Perfumo debaixo do braço...nessa época o cruzerio contratou onze (um time inteiro) de zagueiros para parar o Dadá. Perfumo faoi um deles... e não resolveu. Agora, com a pena na mão, usa o poder que não merece, a imprensa














  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.