quinta-feira, 14 de maio de 2015

DEU NÃO, ERA DEMAIS PRO GALO REVERTER A SITUAÇÃO DIANTE DO INTER NO BEIRA RIO




 Levi desolado na beira do gramado dizia que o Galo mereceu melhor sorte

O Atlético fez o que pôde, mas o Internacional estava em estado de graça e manobrou o primeiro tempo do jeito que sua força técnica e tática permite. Aos 22, abriu a contagem com um golaço da revelação Valdívia, que com leve toque, após receber bela assistência de Lizandro Lopes, aplicou o lençol, com leve toque, sobre Victor.

GALO DE RAÇA - O Galo não estava com medo e não pretendia entregar fácil o resultado classificador do colorado. Tanto que Jemerson fez um gol de empate, aos 33m, e que foi confirmado de início pelo juiz chileno Buscunam, que apontou pro meio. Seu assistente deu uma corridinha malandra pro meio-campo e parou.Com certeza, avisou pela comunicação eletrônica ao árbitro central que  Leo Silva cometera num adversário. Gol anulado.

O Time de Levir Culpi buscava espaços, com manobras rápidas com Luan, mas outros ficavam parados. De qualquer forma, os atleticanos foram superiores com um futebol mais vertical. Essa vontade, ansiedade, fez o grupo atleticano sentir certa depressão. E as falhas defensivas do Galo decretaram o resto permitindo que o Colorado chegasse ao placar de 3 a 1

ARBITRAGEM FRACA - Além disso, Levir destacou a atuação do árbitro chileno Julio Bascuñan, que anulou o gol de Jemerson. alegando falta de Leonardo Silva na jogada - sei lá se houve naquele agarra-agarra e até mesmo porque o juiz se preparava pra correr pro meio de campo, mas seu auxiliar da direita parou. Também, este soprador de apito não deu pênalti em Jô.

O ASSUNTO É JESUS - Dátolo, ou Jésus Dátolo, foi assunto ainda durante esta quinta-feira por causa da bela assistência de cabeça dada no lance do terceiro gol do Inter, marcado por Lizandro Lopes. Aquela altura o Galo pressionava, o jogo estava em 2 a 1 e o empate perto de sair. O erro de Dátolo jogou o seu time pra baixo, apesar da garra ter permanecido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.