sábado, 16 de maio de 2015

PERÍCIA INFORMA QUE SPRAY COM PIMENTA VEIO DE DENTRO PRA FORA, OU SEJA ESTAVA DENTRO DO GRAMADO E NÃO NA ARQUIBANCADA


Um jornal afirmou ter fontes que confirmaram o avanço do River Plate após o escândalo com spray de pimenta na quinta-feira.

E agora, boquenses? Os atletas do River Plate foram realmente atingidos pela pimenta, nos olhos e outras partes do corpo, como as costas,que estavam todas queimadas.
Informou nesta sexta-feira a agência de notícias "Télam", com base em uma fonte policial não identificada. A informação contesta a versão apresentada pela polícia local, que alega que o gás saiu da arquibancada. 
De acordo com a agência, não foi encontrado qualquer dano no túnel de acesso do vestiário para o gramado, onde aconteceu toda a confusão. Entretanto, a transmissão do clássico flagrou um torcedor do Boca violando a grade que separa a arquibancada do túnel .
Além do mais, a Polícia Federal da Argentina, que fez as investigações, levando até algumas camisas do River para a perícia, informou que o gás saiu da torcida do Boca Juniors, única presente no estádio, enquanto os jogadores voltavam para o segundo tempo.

Jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, o clássico entre Boca e River, na Bombonera, foi suspenso antes do começo do segundo tempo, com o placar em 0 a 0, depois que os atletas visitantes foram atingidos por gás de pimenta no túnel que levava até o gramado. Com muitos jogadores afetados pelo incômodo, o árbitro optou por paralisar a partida por mais de uma hora, antes de suspendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.