segunda-feira, 27 de julho de 2015

BATI NA TRAVE, DE NOVO!

Eu estou de volta!!!

Depois do que passei na escadaria da prefeitura de Inhapin, estou aqui de novo.
Nos últimos dias, levei um tombo quando chegava para uma noite de autógrafos do meu livro "A Copa que eu vi do sofá de minha sala", sofri um traumatismo craniano grave e quebrei a mão esquerda. Fui transferido para Santa Casa de Caratinga e, depois, de avião fretado da Unimed, para a Capital. Aqui, no Vila da Serra, passei por uma cirurgia pra drenar dois coágulos, tive um mini infarto. Agora, estou me recuperando na Unidade Coronariana.

Não sei quando terei alta, provavelmente nesta semana estarei de volta ao quarto. Quero agradecer as milhares de mensagens lindas que tenho recebido de todos os cantos de Minas Gerais e do Brasil. Nesta hora, aparecem os verdadeiros amigos e a familia, o meu ponto de apoio indispensável.

Minha esposa Neusa, meus filhos Alexandre, Flavinho e Juliana, meu genro Gustavo, minhas noras Rita e Fabiana, minhas netas e meu sobrinho, filho do meu falecido irmão Nenem Anselmo, Frederico Rodrigues Anselmo, me salvaram.

Meus amigos de Caratinga, Humberto Luiz, Jorginho Mexidinho, Chicão, Aloisio Mendes são alguns dos muitos pilares que me sustentam em pé neste momento. Não vou parar! Já tenho dois livros escritos na memória. Um deles sobre os meus encontros com Telê Santana.

Tenham certeza, esse blog será mantido. Volto em alguns dias.
Abraços, De peito Aberto.






Enviado do Samsung Mobile da Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.