terça-feira, 28 de julho de 2015


NOVA LIMA, 28 DE JULHO DE 2015 - HOSPITAL VILA DA SERRA, QUARTO 603

Eu não me manifestei antes, sobre a contratação de Vanderley Luxemburgo pelo Cruzeiro, pois estava em coma após minha queda em Inhapim. Estou ainda hospitalizado, após minha passagem pela UTI, UCO, e agora no quarto sem previsão de alta. E não tenho muitas condições de escrever como normalmente faço. Eu dito, e o meu amor Juliana bota na Internet. 

Porém, não posso deixar de dar um pitaco no caso do Vanderley Luxemburgo.  Eu sabia antemão, que ele traria os mil pecados da natureza de volta à Toca da Raposa. Hoje, como treinador, ele continua um mal jogador de Poquer, e um péssimo conhecedor, ultrapassado dinossauro no futebol moderno. A sua contratação  foi um terrível escorregão entre tantos do presidente do Cruzeiro Cassino Clube, Gilvan de Pinho Tavares. A expectativa é que essa mordomia sua não passe de dois meses. 

ESTÁDIO DO GALO ENCAMINHADO NO CALIFÓRNIA

Segundo soube, com mais 20 caminhões de tijolos, o estádio do Atlético, que será chamado Elias Kalil, estará pronto e entregue à galera insana do Galo. O local escolhido é no bairro Califórnia,  o que originou a seguinte piada: "Alguns Altleticanos milionários, pra darem um drible na esposa, dirão que irão ao jogo no bairro Califórnia e correrão para Los Angeles e São Francisco, nos seus jatinhos novinhos..."

Volto depois! 







Enviado do Samsung Mobile da Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.