sábado, 1 de agosto de 2015

FÁBIO NO PALMEIRAS VIRA PIADA NA TOCA

FÁBIO NO PALMEIRAS VIRA PIADA NA TOCA

NOVA LIMA, HOSPITAL VILA DA SERRA, APTO 603 - Nínguem me  tira da cabeça que essa negociação entre Palmeiras e Cruzeiro pelo direitos econômicos do goleiro Fabio é coisa do aparício do Alexandre Mattos. Palmeiras  já contratou 30 jogadores e Fábio tem contrato com o Cruzeiro até março  do ano que vem apesar da nova lei que o permite fazer um pré contrato com o Palmeiras. Fábio já disse que pretende aos 34 anos não sair da Toca.
É costume de Alexandre Mattos procurar se manter na mídia alta a qualquer custo, inclusive através da mentira. Não confiem, eu já disse isso várias vezes em Alexandre Mattos, como também é  inconviavel esse novo diretor de Futebol do Cruzeiro esse Isaías Tinoco. Quanto a isso é só buscar um urriculo sério dele e verão porque ele gosta tanto nas bases dos clubes entre a garotada.

PRATTO VIROU PRATO FEITO DOS OPERÁRIOS DA MASSA.
Portanto é  totalmente proibido inventar negociações dele com qualquer clube do Brasil principalmente com Belo Horizonte.  Aqui já cortou o papo afirmando categoricamente que não jogaria em nenhum outro clube já que os rivais tentam negocia lo para BH quem sabe o principal interessado seja o Sete de setembro Futebol Clube. Uai.... O Sete de Setembro não está enterrado ao lado do seu criador Raimundo Sampaio?
É de costume dizer que o atléticano só come prato feito, então aí está servido um prato feito, fundo e gostoso: Lucas Pratto, o urso matador do galo.

COELHO QUER AUMENTO DE COTA
Certa vez a pequena massa da coelhomania estava no independência e o time perdendo, aí os torcedores se dirigiram para próximo aos vestiários e em coro começaram a cantar "queremos time, queremos time, queremos time..."
Os jogadores pararam a partida e foram para junto da arquibanda onde estavam os costuneiros 2500 torcedores e passaram em coro a cantar "queremos torcida, queremos torcida, queremos torcida. .."
    
   Aí está meu caro Marcus Salum, como exigir um aumento de cota se o América não tem time nem torcida.

ROMARIO VAI MORALIZAR O FUTEBOL BRASILEIRO - A grande questão da indicação do Senador Romario para presidir a CPI do futebol tupiniquim está em saber se ele ocupará o cargo com espírito de jogador ou de senador.
Nenhum das duas opções nos deixará tranquilos afinal ambas estão envolvidas em escândalos milionários.

Volto amanhã daqui do hospital Vila da Serra... Se os médicos deixarem!!!
Prof. Alexandre Santos Anselmo (Santelmo)
Coordenador de educação física do Colégio Santo Agostinho - Belo Horizonte
31 8421 8381



Enviado do Samsung Mobile d



-------- Mensagem original --------
De Alexandre Santos Anselmo <santelmo@santoagostinho.com.br>
Data: 01/08/2015 3:54 PM (GMT-03:00)
P/ flavio geraldo anselmo <fanselmo@msn.com>
Assunto FÁBIO NO PALMEIRAS VIRA PIADA NA TOCA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.