domingo, 9 de agosto de 2015

FOI UM COMINGO CHEIROSO


NOVA LIMA, HOSPITAL VILA DA SERRA, APARTAMENTO 603, 09/08/2015 -Foi um domingo bem cheiroso, Cruzeiro venceu o Palmeiras, o Atletico empatou com o Goias e o america derrotou o Paraná.  Luxemburgo teve coragem lançando Arrascaeta que fez o segundo gol e o promeiro marcado pelo menino Alisson. E ainda teve o penalti defendido pelo goleiro numa cobrança horrorosa de feita pelo Marinho. Só ficou faltando a estreia de Ariel Cabral, que é a grande espectativa do momento. Cruzeiro venceu na base da raça,  venceu porque estava determinado.
O Galo não jogou bem, a ausencia de Pratto foi muito sentida, porém teve a sorte de manter o empate de 0 x 0 graças a atuação da sua defesa.
      O time da Toca da raposa esta mehorando e agora resta esperar a chegada de Ariel Cabral e a volta dos que estão machucados. Vamos ver se o mundo de Luxemburgo mude pelo menos um pouquinho.
      É quase impossível numa vitoria do America na serie B ou dois a zero sobre o Paraná.  Por isso vou prosseguir cantando " Deus salve o América"...



Enviado do Samsung Mobile da Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.