sábado, 8 de agosto de 2015

SOPRADORES DE APITO QUEREM FODER O FUTEBOL BRASILEIRO


NOVA LIMA, HOSPITAL VILA DA SERRA, 07 DE AGOSTO 2015 - A associação nacional dos apitadores ou sopradores de apito, que congrega os piores arbitros do mundo, ao inves de pedir aumento nas taxas, diarias e mamadas gerais promete uma assembléia semana que vem para discutir como cobrar o direto de arena das emissoras de televisão.  Dá vontade de rir. Aqueles analfabetos do apito correndo dentro do gramado fazendo um monte de besteira,  prejudicando os jogos e os times recebendo boas taxas ainda querem ser pagos para aparecer na televisão.  Artistas de araque, palhacos, sim.
CRUZEIRO TRÁS UM CABRAL DA ARGENTINA PRA DESCOBRIR SEU RUMO - O meia apoiador, Ariel Cabral, 27 anos, ex Velez,  amigo do Lucas Pratto, que comemorou sua vinda dizendo: "Que bom que Ariel venha jogar no futebol mineiro, ele é um craque. Só não o cumprimento efusivamente por que o bobo veio pro time errado".
CRUZEIRO NO G4 DO ENEM - Estou aqui comendo minhas goiabinhas vermelhas vendo as montanhas de Nova Lima, passo os olhos na revista exame e fico sabendo o seguinte que as escolas para mascarar o resultado de Enem buscam os melhores alunos de outras escolas so para fazerem a prova. No raking proposto pela revista digital coloca como parâmetro o número de alunos, minimo de 200, e indice de permanencia na escola (80%). Com esse resultado o Colegio Santo Agostinho Belo Horizonte ficou em primeiro lugar do Brasil.  Na relacao dos 200 melhores colegios do Brasil mostra o Colegio Cruzeiro do Piauí em quarto lugar O professor Xingu, Cruzeirense do Santo Agostinho, deu pulos de alegria gritando "o Cruzeiro tá no G4. Entao um colega seu disse: G4 do Enem Xingu nao é do Brasileirão. Ele caiu mucho sentado na poltrona.
CRUZEIRO E PALMEIRAS CLASSICO DO MINEIRÃO  - Não me perguntem se eu vou ao vivo no Mineirao nesse domingo ver Cruzeiro e Palmeiras, respinderei na bucha: Não,  não vou não.  Nao tenho estômago para ver vitoria de frequentador de cassino, nem a reabilitacao do corredor Marcelo Oliveira.  Torceria por um empate, que seria horrivel para o 14o colocado na boca do descenso. 
GALO NO SERRA DOURADA - O Galo sem Lucas Pratto e com Guilherme vai enfrentar um terreiro danado de difícil,  jogo com ameaçado Goiás. Com Pratto no ataque o Galo tem 75% de aproveitamento ja sem o Argentino fica em 25%.




Enviado do Samsung Mobile da Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.