terça-feira, 29 de setembro de 2015

ALELUIA, ALELUIA, CANTEM COMIGO MINHA VITÓRIA, A NOSSA VITÓRIA

NOVA LIMA - HOSPITAL VILA DA SERRA - APARTAMENTO 607 -
 
Vitória, Vitória, e que Vitória.
O mundo desabou sobre mim;
Estou aprendendo a levantá-lo.
Sozinho não aguento, não.
Até agora fui sustentado pelos braços invisíveis
dos amigos diversos,
Que depois cantarei em meus versos.
Amigos que de tanto rezarem
colocaram Deus ao meu lado.
Os cânticos celestes, orações,
correntes dos filhos, netos, esposa e amigos
 fizeram-me sentir que eu estava abençoado.
Deus veio ajudar-me.
Hoje fiz um sério exame,
 pensei em dar vexame
no Hospital Madre Tereza.
Graças que caí nas mãos santas do Dr.Nilson  Figueiredo Amaral.
O homem tem conexão com os Céus. Tratou-me como se fosse o tal.
Por que Dr. Nilson?  Porque do  dom divino o orientou;
Afinal  sou tão somente pedaço de corpo corroído por males
que necessita de  mágica atenção.
Fiz o exame de FabioBroncoscopia,
uma avaliação traqueostona. Tudo deu normal 
Daqui pra casa é um pulo, me dizem Dr. Nilson e meus anjos da guarda,
Dr. Maurício  e Frederico - Fred- Anselmo, meu sobrinho,
Um dos nomes da UTI do Hospital onde estou aprisionado há 120 dias. 
Preciso de mais orações, mensagens de apoio,
Pois estou na reta final.
 Rezem, também, pelos meus alicerces.
Meus filhos Alexandre, Flavinho, e Juliana, três heróis.
 E pra minha super esposa Neusa,.
 
Hoje Dia dos Anjos,
 peçam pra que Deus abençoe meus Anjos da Vida.!!!
 
MUDANDO DE ASSUNTO, PRA PIOR
 
Internado no hospital, na UTI, sem poder levantar-me por 80 dias, fiquei apenas pelo noticiário pobre das televisões.Neymar Jr e Neymar pai deram cano no Imposto de Renda nesta transação bilionária com o Barcelona. Fominhas! o Governo Brasileiro não suportou o cano e fez bloqueio de 180 milhões de reais, nas contas bancárias dos dois. Isso mesmo, Receita, cadeia neles!
 
LIONEL MESSI NO ESTALEIRO
 
O Futebol mundial pode chorar  a lesão de Lionel Messi que tirará sua arte dos gramados por seis meses e oito jogos importantes com a camisa do Barcelona e quatro da Seleção Argentina nas eliminatórias, inclusive contra o Brasil em Buenos Aires. Querem que eu lamente? Não o farei porque a Argentina tem time forte, com Messi ou sem ele. Que los hermanos curtam sozinhos sua dor pela perda do talento e que o talento chore seu vazio na mansão quem tem em Barcelona. Tenho dito!
 
FIM DA ARROGÂNCIA SUIÇA
 
Cai Joseph Blatter, envolvido em corrupção financeira com Jerôneme Klaus, Michel Platini e outros cartolas da Fifa. Esta é a vergonha que não chegava aqui pela pusilanimidade de nossos poderes. Porém, o FBI entrou no meio e mandou todos pra Cadeia. Que coisa boa, vamos soltar foguetes e torcer pela moralização internacional do futebol.
 
JUSTIÇA AGARRA NO PÉ
 
Nem Blatter, nem Platini serão candidatos à presidência da Fifa. Blatter já havia dito que não será mais candidato à reeleição, por causa das denúncias. Platini pelo mesmo motivo; ele teria recebido $ 8 milhões de Blatter em troca de apoio. Abrem-se as portas pra candidatura de Zico, que precisa apenas do apoio de mais 4 confederações. Enquanto isso, os dois malditos continuarão nas garras da Justiça Suíça.
JUAN CARLOS VAI EMBORA MESMO
O São Paulo desmente; o técnico Juan Carlos Osório nega, mas Confederação Mexicana confirma pra  semana que vem um encontro dos seus dirigentes com o treinador do São Paulo pra assinar contrato a fim de comandar a seleção do país nas eliminatórias e na Copa do Mundo na Rússia. Os paulistas vão levar tremendo ferro, pois Osório vai levar Milton Cruz, funcionário do clube,  sempre treinador  interino com trabalhos louváveis, que após 25 anos deixará o clube pra seguir Osório. Aliás, o assunto Osório e a liderança do Corinthians é assunto constante da mídia paulista e tem enchido o saco.
CAMINHADA DO COELHO NÃO É SOPA
Americanos, gente da Coelhomania, atenção: a caminhada do seu time pra voltar à Divisão de Elite, não é papa frita, tem osso no meio. o América terá Mogi- Mirim, fora; Macaé, em casa; ABC, fora; Oeste, em casa; Boa Esporte, em Varginha. O time de Givanildo precisa voltar a vencer no Horto. Tem que ser que nem o Galo: caiu no Horto, tá morto!
RICARDO OLIVEIRA, CONVOCAÇÃO MERECIDA
Perguntas tolas dos enfermeiros aqui do hospital que querem saber minha opinião sobre a convocação de Ricardo Oliveira. Merecida, falo de pronto. O atacante santista tem uma intimidade com a meta adversária que surpreende. Aos 34 anos, Ricardo Oliveira voltou ao Brasil pra  jogar no São Paulo, onde fez sucesso, também. Contudo, o Santos pulou na frente e Ricardo foi jogar na Vila Belmiro. Já tem 17 gols no Brasileiro e vai jogar na Seleção Brasileira. Ah, quem me dera se ele tivesse vindo pro Cruzeiro!
VEZ DA CHINA VIRAR FORTALEZA
Agora foi a vez do ex-zagueiro da Seleção Italiana, Canavarro, campeão mundial de 2006,
na Alemanha, que passou alguns anos como técnico no futebol chinês; de volta à Europa falar que a China continuará investindo em jogadores famosos, pagando rios de dólares, e treinadores importantes. Vanderlei Luxemburgo é a mais recente contração dos chineses
 
FÁBIO E JÚLIO BAPTISTA, AMBOS SÃO ALICERCE
 
Júlio Baptista entrou tarde no jogo contra o Coritiba.  Bobagem de Mano Menezes, se tão inteligente quanto apregoam, deveria saber que pro segundo tempo deveria escalar JB já no intervalo no lugar de Alano. Julio tem experiência comanda o time dentro do campo. Nos poucos minutos que ficou em campo saiu-se bem orientando a equipe. Já Fábio mostrou que recuperou a razão e largou a preguiça de lado. Mostrou que quer ficar na Toca e que voltará a ser Fábio de dois anos atrás.
 
DUNGA RETRUCA ROMÁRIO
 
O programa Bem, Amigos do Sportv é chatice pura sob o comando de Galvão Bueno. É tolerável quando apresentado por Luiz Roberto. Nesta segunda, teve a presença de Dunga. Que tristeza! Em ver Dunga, Galvão, Arnaldo César Coelho, Casa Grande, PC, prefiro assistir o Zorra Total, pior não há! Dunga fala pra dentro e responde mal às perguntas imbecis feitas. Lascou o pau no Senador Romário, seu companheiro de título em 90, na Copa dos States, por causa da CPI sobre a CBF e Seleção. A Briga será boa...
 
QUANTA BESTEIRAS, SEU GALVÃO
 
Durante o último Bem, amigos fizeram gozações com o comentarista torto Paulo César, a respeito dos seus recentes foras. Num ano, afirmou que o Corinthians não cairia, Caiu.
Depois, consultou  sua bola de cristal no caso do Botafogo, que ia mal no Campeonato. Fez a previsão: o Botafogo não cai. Caiu. Atualmente PC chuta o caso do Vasco: não cai. Vamos esperar pra saber se ele acerta.7
 
CRAQUES DE FORA
 
Perguntaram insistentemente  sobre as ausências de Neymar,  pelo Brasil e Messi, pela Argentina, o que representará no jogo de Buenos Aires pelas eliminatórias? Não irá acontecer; vamos jogar e pronto. Óbvio, né?

2 comentários:

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.