sábado, 19 de setembro de 2015

COELHO, MEU AMÉRICA, VIRE LOGO TIME DE VERDADE. EMPATAR COM TIMES IGUAIS ATLÉTICO-GO NÃO DÁ 0 G-4 DO BEM

COELHO, MEU AMÉRICA, VIRE LOGO TIME DE VERDADE. EMPATAR COM TIMES IGUAIS ATLÉTICO-GO NÃO DÁ 0 G-4 DO BEM
 
Meu  Coelho. Fico sem escrever sobre a sua campanha na esperança que quando olhar a classificação geral, ele esteja lá em cima, no G-4 do Bem. Mas empatar como Atlético-GO, ainda que no Serra Dourada não anima. O jogo foi morrinha no primeiro tempo, além do América estar com sono. Valeu pelos 10 minutos finais, quando a temperatura esquentou, a pressão subiu, Bola lá, bola cá. e por fim o América que perdia por 1 a 0, gol de Artur aos 8 minutos do segundo tempo, empatou com Wesley Matos aos 48 minutos, ambos gols de cabeça.
É inaceitável empatar no finalzinho do confronto com o Atlético-GO, mas o que se há de fazer. Aconteceu. o Coelho ganhou um ponto  e soma agora 42. está em sexto lugar, a cinco pontos para entrar entre os quatro do acesso.

FLAMENGO VEM AÍ, CAIRÁ NO HORTO SERÁ MORTO
Eta ferro! O rubro negro carioca, time de maior torcida no País, segundo seus fanáticos admiradores, espalhados pelo território tupiniquim, tanto que enche os estádios onde joga vai lotar o Terreiro do Galo - estádio Independência - no espaço que o regulamento lhe reserva - 20% da capacidade da arena. O restante 80 serão da massa alvinegra. Esperem festa do estádio à Praça Sete, depois do jogo com a vitória de goleada do Galo.
O craque do jogo será carregado do estádio ao centro nos ombros dos fanáticos alvinegros.
Levir Culpi terá menos problema que no jogo frente ao Santos. Dátolo treinou normalmente e Thiago Ribeiro ganhou vaga no time. Reforça a equipe, desde que joguem em suas verdadeiras posições.
 
CRUZEIRO BUSCA VINGANÇA CONTRA CHAPECOENSE.
No turno, o time de Santa Catarina venceu aqui no Mineirão por 1 a 0. E agora? O Cruzeiro vai à Arena Condá, neste domingo, e precisa vencer pra não entrar na zona de rebaixamento. Portanto, senhor Mano Menezes não seja covarde. Bote este time pra atacar, com gente nova, da base. Deixe o Fábio, por aqui mesmo treinando ou se preparando pra se transferir ano que vem pro Palmeiras.
 
BASE SEM CRÉDITO
A base do Cruzeiro não tem nenhum crédito com os cartolas metidos a entender de futebol e nem com os treinadores submissos que chegam contratados. Vou citar outro exemplo: Diego Renan. Assisti uma partida inteira do Vitória, e o Diego Renan, destro, que vi surgir no Cruzeiro, vindo da base como lateral esquerdo, jogava pela direita, como lateral. E como jogou! Trata a bola de você, tem intimidade com ela. Só que no Cruzeiro, inexplicavelmente caiu em desgraça com a torcida e os cartolas. Pressionado, o técnico não o chamou pra treinar nem jogar entre os profissionais. O gelo valeu-lhe dispensa do clube. Que burrice! Diego Renan rodou, rodou e está no Vitória rolando uma bola melhor que os laterais atuais do Cruzeiro. Traga-o de volta Mano...
 
BOA, COITADO, DESTA VEZ VAI EMBORA
Bem que o  Boa Esporte pressionou o Botafogo durante todo jogo em  Varginha nesta sexta-feira. Pra seu azar era noite de Jéferson. O goleiro da Seleção de Dunga numa jornada sensacional fez umas cinco defesas fantásticas. O Botafogo, líder da Segundona, com 52 pontos, cinco à frente do segundo colocado,o Payssandu, que tem 47, não perde há cinco jogos, agora. Venceu o Boa por 1 a 0 e completou cinco jogos invictos.O gol foi de Fernandes, aos 15 minutos do primeiro tempo. O Boa sofreu sua 14ª derrota no campeonato e a oitava seguida. Portanto serie C nele!

CAMINHANDO SEM SABER 
Não, eu não posso esquecer
afinal, fui caminhar o que há tempos não fazia.
Caminhei devagar, como se precisasse
não chegar a lugar nenhum, nem chegaria.
Apenas tento aprender a andar, de novo.
Também tenho que aprender a falar, a comer, que estovo!
O maldito tombo me mandou ao princípio de tudo.
Será que terei a reaprender a amar?
Quem me ensinará tal atitude
Com você no andar de cima?
Posso aprender a caminhar sozinho,
acho qualquer caminho.
Fiz agora ainda que trôpego inseguro;
Porém, quem recomeça, se atreve a ir mais longe?
Voltei a falar como pedinte, de carranca, inexpressivo, suplicante.
Ninguém assim volta como Castro Alves num palco.
Venha me ajudar a vencer tal furacão,
jogue seu espírito
Que venha sem plasma, ou num grito.
Sim talvez mero grito de amor
Como: caminhe até mim, meu amor  caído,
meu aluno outra vez da vida,
agora vida sofrida.
Todavia, vida que com sucesso será vencida.
Você sairá à frente,
Como antes dos acidentes. Potente. ( 19-9-2015)
       
ENTREVISTA DO PATO
Eu não sabia que Alexandre Pato, centroavante o São Paulo, era tão soberbo tipo a rainha da estória infantil: " Espelho, espelho meu, há no mundo alguém mais bonito do que eu".
Pato Falou em uma entrevista ao Sportv: "Não há ninguém melhor do que eu no mundo. Se não sou convocado para seleção é porquê o técnico não enxerga nada de futebol."
Ledo engano! Dunga realmente enxerga pouco, porem esta certo    nessa. Como dizem os do lá do sul: " Vamos alertar os gansos."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.