quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FABIO NO PALMEIRAS: KA<KA<KA<PIADA DO MATOS

FABIO NO PALMEIRAS: KA,KA,KA, É PIADA DE MATOS

 

NOVA LIMA - HOSPITAL VILASERRA - APARTAMENTO 607 - Soou feito piada ruim a informação plantada pelo diretor do Palmeiras, mamador Alexandre Matos, entregue ao  papagaio Luiz Carlos Jr., narrador espetaculoso SPORTV,  distribuída na transmissão do jogo Internacional1Palmeiras 0, Luiz  Carlos Junior anunciou que o clube paulista conseguiu acertar  a contratação de Fabio a partir do ano que vem. Chegou como piada na Toca.

JOGO DE PORRADA E CHUTÕES

Joguinho danado de feio e ruim o de POA, entre Inter e Palmeiras, vencido pelo colorado por 1 a 0, gol de Nilton, de cabeça, no meio do primeiro tempo. Logo depois o argentino cri cri, mascarado, metido a besta, que já havia  brigado com seus companheiros de equipe, com a arbitragem,levou amarelo, e em seguida o vermelho, D´Alessandro então foi expulso. (ou sacado pelo técnico Argel ?) . O jogo era ruim, feio, porrada pura e os conhecedores da tvê elogiando-o. No inicio no segundo tempo, o Verdão ficou com 10 atletas: Leandro Almeida foi expulso  por jogada violenta. Nem sei porque estou a perder tempo comentando esta pelada e largando minhas goiabinhas vermelhas de Rio Casca de lado.Aos 40m, Nilton, o goleador do  jogo  quase quebrou um adversário no meio e foi expulso. FUIIIIIIII.

GOLPE DE GELO

Os atleticanos não gostam quando eu critico um de seus jogadores.Nem os cruzeirenses quando  falo mal de alguém da Toca. E os americanos, então? Mas dar gloria a este homem sem palavra, egoísta, soberbo que é Leonardo Silva é o fim da picada. Levei um golpe de gelo na cabeça rachada.

JOGUINHO DE MINUTOS FINAIS

Concordo com os coleguinhas que falaram que o amistoso Brasil 4 x 1 EUA foi tão somente de 20 minutos, Os finais. Com Neymar, Firmino e Flavinho.O  resto foi toma-la dá-cá. Como escrevi na coluna anterior o Seleção visivelmente se poupou para a estreia nas eliminatórias da Copa da Rússia dia 8 dr outubro, em Santiago, contra os chilenos.

 

MEU CONTERRANEO FODA

Enquanto alguns correm atrás de treinadores maçudos, famosos, enganadores e   de salários nas nuvens, os bons e honestos profissionais ou estão sem clubes ou times pequenos ou salários baixos,  Alexandre Drubsky ganhava  180 mil reais num contrato de seis meses, ou seja 50 mil por mês mais 10 mil de bônus. Foi Dispensado,  se motivo por fofoca de Fred, grande traíra de 700 mil mensais, mais quatro puxassacos dele. O Flu contratou um  treinador velho e de ideias superadas.

Além de Drubsky, outro esnobado é meu conterrâneo foda, técnico nota 10, jovem e estudioso, Ney Franco, a pérola de Vargem Alegre, ex-distrito de Caratinga. Ney já rodou grandes e médios clubes país afora. Todavia sempre que fica sem treinador, o Cruzeiro esnoba ele. Justo Ney Franco que foi revelado nas bases do clube. Foi campeão mineiro com o Ipatinga em cima do Cruzeiro em pleno mineiro vencendo por 2 a 1. Busquem explicações no inferno aonde estão estes cartolas malvados.


O  QUE PROCURA NO PARANÁ TEM

Esqueci de dizer que Ney voltou `a Curitiba, contratado pelo Coxa que estava pra cair.Ney tirou o Coxa lá de baixo e agora o colocou quase na turma do G4. Falta pouco. Eu vi um jogo do Paraná, mudando de assuntos, com vários jogadores que o Cruzeiro procura. Um meia camisa 20, perna esquerda, jogador fantástico. Que toque de bola! Seu nome, Gustaf  Sawer. Parece estrangeiro,e é. dupla nacionalidade...


DE VOLTA AO TÊNIS

 

Eu tinha uma paixão pelo tênis, primeiro motivado por  Maria Ester

Bueno.Ela se aposentou nova após tornar-se a Rainha de Wimbledon

por seis anos. Entrei pra baixo da mesa até que GUGA apareceu. Atualmente, com Federer suíço e  estou se fixando no canal que transmite tênis masculino ou feminino Parei no USA Open Nos States, com partidas sensacionais entre Arenka, russa; Serena Willians, norte- americana; e Roberta Wing, francêsa.....

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.