segunda-feira, 7 de setembro de 2015

KALIL, URSO BRAVO, AMEDORENTADOR DE REPÓRTER NOVATOS, É MEU AMIGO DO PEITO.

KALIL, URSO BRAVO, AMEDORENTADOR DE REPÓRTER NOVATOS, É MEU AMIGO DO PEITO.

NOVA LIMA - HOSPITAL VILA DA SERRA - APARTAMENTO 607 -  Às vezes eu corto o topete do URSO BRAVO - Kalil = em discussões veementes sobre futebol. Azar de fazê-lo publicamente. via internet e www.flavioanselmo.com.br;

Kalil devolveu  as porradas via celular. Argumentos leves, sem xingamento, mandão sem gritaria. Daí continuar meu amigão, filho do saudoso Elias.

Brigamos fortemente depois da decisão entre Galo e Bicampeão  Brasileiro Azulão, da Copa Brasil e que Kalil brincou com a China Azul e o caçula de dona Geralda e do Sôdico levou a sério demais e brigou por causa fútil, Fizemos as pazes depois; Kalil ficou de visitar me há dois meses aqui no Hospital Villa da Serra, aonde  estive internado entre a vida e a morte, por causa de um acidente, um tombo,em Inhapim, aonde fui fazer uma noite de autógrafos do livro A COPA QUE VI DO SAFÁ, no tombo que levei pela escadaria da prefeitura. Rachei  a cabeça, coágulos, cirurgia, coma induzido por 20 dias. Estou vivo agora, recuperando das sequelas, e demoro mais uns 20 dias pra mandar-me daqui, viu Kalil - Urso Dócil.

MENSAGEM do amigo de camisa amarela RONAN RAMOS DE OLIVEIRA: "Hoje foi um dia muito especial. Deixei os grandes jogos para ver um  grande amigo, Flavio Geraldo Anselmo no Hospital Vila da Serra. Volto para casa feliz porque  além da bondade no coração e uma força imensurável continua sendo exemplo que precisamos. Parabéns a ele e a toda família."

 

"QUERO AGRADECER meus primos e primas filhos dos saudosos tio Nicodemos e tia Isolina pela proteção e orações."NINO é meu primo irmão; nasceu dia 29 de outubro de 1943, 11 dias antes de mim. Mamãe preferiu fazer meu parto antes pra evitar tumulto nas casas pequenas e pobres. Fomos praticamente juntos, toda as família Pontes de Assis. Trouxeram-me um colchão pneumático. A sutileza de Maria Lúcia Mansur oliveira, esposa, Dr. Carlos Chagas a esposa, e Nino, comandante em chefe.

MAIS ERROS NA HISTÓRIA da base azul.

Gozado, o Cruzeiro formou seu timão dos anos 60 com atletas de sua base e bases alheias, só quase menino,exceto Pedro Paulo que pegou fora, William, Procópio, Hilton Oliveira. Hilton Chaves, no futebol carioca, após passagem, por América mineiro, Atlético e América do Rio. Tostão no juvenil do Coelho a jovem esperança de 16 anos.

APARACE Felício  com ideias revolucionárias e compra ou- rouba o  garoto Tostão, cracaço de  bola, em breve um dos maiores do país, jogando ao lado do Rei PELÉ; vieram em seguida Dirceu Lopes, de Pedro Leopoldo, Zé Carlos, do Sport de Juiz  de fora, outro craque refinado; O famoso RAUL, SUPER GOLEIRO que vestindo uma camisa amarela tornou-se o famoso GOLEIRO DA CAMISA AMARELA, encerrando a carreira no Flamengo, onde foi ídolo também. Bom sem falar que depois o clube desperdiçou Fred, que pegou junto com Walter, no Coelho; Belletti, e um punhado de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.