quinta-feira, 29 de outubro de 2015

GALO COM O QUARTETO MÁGICO CONTRA CORINTHIANS



Falam que o jogo de domingo, Atlético e Corinthians, no Independência  é o jogo que decide o Campeonato Brasileiro. Mentira!. o Galo vai ganhar do Corinthians  e tirar parte da diferença de  70 pra 62 e contará com tropeços do fanfarrão paulista, com ajuda dos deuses do futebol. Eu acredito.Façam as apostas: quem vai decidir o confronto direto entre Atlético e Corinthians, neste domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato  Brasileiro? Os dois times são donos dos melhores ataques da competição (58 gols corintianos e 56 atleticanos).
Sobram alternativas para um palpite. Mas quatro jogadores de cada time se destacam nos quesitos gols e assistências. E o Atlético terá todos em campo neste domingo.
O quarteto Lucas Pratto, Giovanni Augusto, Dátolo e Luan é a grande esperança do torcedor atleticano. O atacante argentino lidera a lista, com 12 gols e três assistências.



TIMÃO CHORA LESÕES DE JOGADORES IMPORTANTES

Já o Corinthians estará desfalcado do terceiro atleta que mais decide partidas para a equipe: Elias, volante, mas com forte apoio no ataque, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.O confronto direto deste domingo é fundamental para o Atlético manter vivo o sonho de superar o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. Restando seis rodadas, os paulistas têm oito pontos de vantagem sobre o Galo.
Confira na galeria de fotos quais são os jogadores mais decisivos de Atlético e Corinthians:



ALLAMO FORA DO JOGO CONTRA O AVAI


Para o jogo deste sábado, contra o Avaí, Allano já está vetado pelo departamento médico. Diante da equipe catarinense, Mano Menezes escalará o trio de ataque com Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.