quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MARIN ACEITA EXTRADIÇÃO

O presidente da CBF José Maria Marin concordou nesta quarta-feira com sua extradição para os Estados Unidos. Preso desde o dia 27 de maio em Zurique, na Suíça, a informação foi confirmada em comunicado da Justiça Federal do país (FOJ, na sigla em inglês).
o    As autoridades suíças informam que já aprovaram a extradição em processo simplificado, e ressaltam que, por motivos de segurança e privacidade, não darão qualquer informação sobre local e horário da entrega de Marin para as autoridades americanas. O pedido oficial de extradição foi emitido pelos Estados Unidos no dia 1 de julho.


Trincheira - O FBI informou que, como gosta de aparecer, aliás atitude de todo norte-americano, que o cartola descerá nos EUA algemado como qualquer preso comum.  Boa decisão do canalha ex-presidente da CBF preso na Suíça, na sede da Fifa, onde fazia suas trapaças e ganhava milhões de dólares ilícitos. Que vá comer mais cana nas mãos desses imperdoáveis norte-americanos.
 
VERDÃO VIRA EM CIMA DE FLU
 
Palmeiras e Fluminense fizeram uma partida esquentada na Arena Palmeirense como o jogo de volta entre eles na disputa de uma vaga para as finais da Copa do Brasil 2015. Na ida, o Flu venceu os paulistas por 2 a 1 no Maracanã e estava confiante em sua classificação.
No tempo normal, Lucas Barrios fez dois pro Palmeiras, e Fred marcou pro Fluminense. A vitória palmeirense por 2 a 1 nesta quarta-feira, em São Paulo, levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o Verdão foi melhor, fez 4 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil. Na disputa por pênaltis, Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione marcaram para o Palmeiras. No Flu, apenas Jean marcou. Gustavo Scarpa, com defesa de Prass, e Gum, para fora, desperdiçaram.
 
Trincheira: Fred mostrou raça e determinação de vitória. Mesmo sem estar 100% por causa das lesões no joelho e tornozelo esquerdos, sofridas no primeiro jogo, entrou em  campo e jogou enquanto pode, inclusive marcando o gol do Flu no tempo normal. Porém não deixou de ser um chato, brigando com os companheiros por errarem passes ou por não lhe passarem a bola.
 
Na Vila Belmiro aconteceu o esperado. O Santos liquidou o São Paulo com tranquilidade e passou pra fase final da Copa do Brasil. Final paulista na decisão da competição, entre Palmeiras x Santos. Com 23 minutos do primeiro tempo, o Santos já vencia por 3 a 0, abrindo 6 a 1 na soma das duas partidas. Lucas Lima conseguiu deixar os companheiros livres pra fazer os gols, principalmente porque não foi incomodado pela defesas do São Paulo. O Peixe só diminuiu o ritmo quando o meia foi substituído por Geuvânio, aos 12 do segundo tempo.
- O Santos só para de jogar quando o Lucas Lima deixou o jogo. O Lucas Lima consagrou os seus companheiro, mas o São Paulo também ajudou a consagrar o Lucas Lima. Em nenhum momento marcou. Deixou um jogador com potencial altíssimo jogar sozinho durante todo o primeiro tempo. E ele resolveu o jogo. (Lédio Carmona, comentarista do Sportv)
 
Trincheira - Concordo com Lédio Carmona, até porque eu o considero bom comentarista, ao contrário do insosso e abobalhado Beletti, ex-jogador. Lucas Lima ganhou o jogo pro Santos e consagrou seus companheiros e que o time santista só parou de jogar quando ele deixou o gramado, substituído por cansaço.
 
Leticia Sabatella desabafa sobre assédio sexual aos 12 anos
 
Ela contou que o assédio aconteceu quando voltava para casa da aula de balé. "Eu devia ter 12 anos. Voltava de ônibus da aula de balé, no Teatro Guaíra. Descia na rua da minha casa, umas duas grandes quadras antes", escreveu. De acordo com a atriz, um carro se aproximou e o homem de dentro lhe perguntou o nome da rua. Depois de responder à pergunta duas vezes, pois o motorista disse que não estava escutando, a atriz se aproximou do carro para que ele conseguisse "ouvir e entender" direito.
"Foi então que percebi seus olhos verdes avermelhados e estatelados, um pau gigantesco (SIC) em suas mãos, o olhar doente e pessimamente intencionado!", diz a atriz que, para se defender, pegou um tijolo de uma construção. "Ele ainda hesitou, antes de partir lentamente, com seus olhos em mim...Quando o vi desaparecer da minha vista, corri até minha casa, coração a mil, um nojo daquilo, a minha forma de medo. A gratidão pelo tijolo da construção". (ISTOé Independente - Terra)
Trincheira - Cruzes que história feia e triste esta de Letícia Sabatella . Fico na dúvida se o "PAU GRANDE" da história dela quer dizer o sentido figurado de pênis, ou apenas um porreta com  o qual ela ameaça a linda modelo e atriz.
 
Mesa Diretora da Câmara libera início de processo de cassação contra Cunha
Previsão é de que primeira reunião do Conselho de Ética para tratar do assunto ocorra na próxima terça-feira

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados devolveu ao Conselho de Ética da Casa, no início da tarde desta quarta-feira, 28, representação protocolada pelo PSOL e Rede contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por quebra de decoro parlamentar. Segundo o colegiado, o pedido foi devolvido às 13h13 - o prazo final para a devolução se encerrava às 19 horas de hoje. Com isso, o Conselho poderá começar os trabalhos em torno do processo que pede a cassação de Cunha.
A previsão do presidente do Conselho, José Carlos Araújo (PSD-BA), é de que a primeira reunião do colegiado ocorra na próxima terça-feira, 3, às 14h30. Na ocasião, haverá sorteio de três deputados, dos quais um será escolhido por Araújo como relator do processo. Dos 21 membros do Conselho, pelo menos quatro não deverão participar do sorteio dos três possíveis relatores. (ISTOé Independente - Terra)
 
Trincheira - Pela notícia pode-se prever que no jogo de interesses e de nomes malcheirosos, Cunha se safará e continuará a aprontar como Presidente da Câmara. Que País é este, minha gente?
 
PÔ QUE CONFUSÃO NESTA LIGA!
 
Mais  do que deixar nas mãos das federações a decisão sobre a aprovação da Liga Sul Minas Rio, a CBF criou uma situação embaraçosa para a nova entidade ao excluir seu diretor executivo Alexandre Kalil das negociações e determinar que somente avalizará a liga se ela estiver de acordo com os estatutos da CBF, Conmebol e Fifa. Isso ficou claro na assembleia realizada nesta terça-feira (27) na sede da confederação.
Em reunião nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprovou por unanimidade a disputa da Liga Sul Minas Rio. As entidades presentes no encontro, realizado na sede da instituição que rege o futebol brasileiro, no Rio de Janeiro, deram o aval para que o torneio ocorresse.
 
firmação veio nesta sexta-feira, e alguns dos grandes clubes do Brasil terão uma nova competição em seu calendário a partir de 2016: A Copa Rio Sul Minas, já batizada de Primeira Liga. Para o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi uma decisão acertada da entidade máxima do futebol brasileiro.
 
Trincheira - Que porcaria esta Liga que a CBF finge aprovar e depois de os clubes virarem as costas causa uma situação embaraçosa em excluir o diretor executivo da Liga, Alexandre Kalil, apenas pra diminuir sua força. Tacam logo fogo nesta CBF de canalhas...
 
PROMESSA DO REAL CUSTA MILHÕES DE EUROS
 
 Um dos mais promissores jogadores do elenco do Real Madrid, o meia Isco pode estar de saída. Segundo jornais espanhóis e britânicos, ele teria pedido ao presidente Florentino Pérez que o libere para jogar na Premier League. Na Inglaterra, clubes como Arsenal, Chelsea e Liverpool estão de olho no atleta, que poderia custar até 50 milhões de euros (R$ 214,3 milhões).
 
Trincheira -  Esses ingleses querem inflacionar o futebol internacional.  Daqui a alguns anos, eles estarão com os elencos cheios, enquanto os porcos magrinhos estarão na Europa espanhola, italiana e alemã. No Brasil, coitado, estaremos domesticando coelhos, esquilos e gatos pra jogarem futebol...
 
JUSTIÇA ESPANHOLA ALIVIA LIONEL MESSI
 
Meu Deus, a coisa feia não é apenas do Brasil!  O processo de fraude fiscal contra a celebridade Lionel Messi foi arquivado. O valor da cobrança contra o craque do Barcelona é de 4 milhões de euros, uma fortuna em grana brasileira. Quando a informação chegou ao povo gerou uma revolta total em Catalão.
 
Trincheira - Não preciso nem comentar, aliás já comentei no fato e contrariei os ensinamentos do saudoso colunista Carlos Castello Branco, o ícone do jornalista cedido pelo Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.