sábado, 28 de novembro de 2015

APESAR DO CONTRATO DELE DURAR ATÉ 2017, FUTEBOL CHINÊS PODE TIRAR MANO MENEZES DA TOCA DA RAPOSA



   Mano e Gylvan Tavares conversam o bastante, mas nada da saída prematura         do treinador pro futebol chinês

Por causa da iminente saída de Cuca do Shandong Luneng, Mano Menezes passou a ser especulado no mercado chinês. O treinador do Cruzeiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas a diretoria celeste já se prepara pra uma possível oferta milionária que possa seduzir seu comandante. Oficialmente, o Cruzeiro informa que desconhece o assunto. “ele tem contrato até 2017”, diz o diretor de comunicação, jornalista Guilherme Mendes. 

NINGUÉM SABE NADA

Porém,  a cartolada celeste já está precavida, caso chegue uma proposta milionária do futebol chinês e Mano se sinta seduzido. A multa rescisória de Mano Menezes é de cerca de R$ 7 milhões, valor que o Cruzeiro receberia se o treinador aceitasse a transferência para o mercado asiático. O alto valor foi uma exigência do próprio técnico nas negociações com Cruzeiro.
A filha de Mano, Camila Menezes, também afirmou que seu pai ainda não recebeu nenhuma proposta. “Parece que o treinador desse time (Shandong Luneng) foi ou vai ser demitido e o Mano seria um dos cotados. Fora isso, não tenho mais nenhuma informação nesse sentido. Se o Cruzeiro foi procurado, eles não nos informaram”, garante Camila. Segundo ela, seu pai também não foi procurado. “Senão, ele teria me dito”.

TITE QUER PATO
Campeão Brasileiro em 2015 pelo Corinthians o técnico Tite participou de entrevista exclusiva na  Record, para o programa Esporte Fantástico,  e deu uma  declaração relevante para seu do time no próximo ano ao comentar a situação de Alexandre Pato (foto), que retorna de empréstimo ao Corinthians em 2016, mas convive com especulações de ser negociado. O comandante sinalizou de maneira positiva para a permanência do atacante na equipe:
 “É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”.

GUERRA EM SÃO PAULO

Vinte e dois fundamentalistas muçulmanos em campo. Onze de cada lado e no meio Barack Ossama. Sentados nas arquibancadas 40 mil boinas verdes norte-americanos e fora, guerreiros franceses. Pelo visto é assim que Palmeiras e Santos querem a segunda partida pela decisão da Copa Brasil, na Arena Palmeirense quarta-feira que vem.
O primeiro jogo na Vila Belmiro já foi uma guerra e teve duas arbitragens ruins, por causa da lesão do juiz Flávio Oliveira no segundo tempo. Então, cartolas palmeirenses tocaram a boca no mundo, denunciando que foram prejudicados e que vão levar um vídeo dos erros da arbitragem contra ele. O Santos contesta e afirma que este vídeo tem que engrossar com os erros contra ele.

TRINCHEIRA - O clima está quente, lamentavelmente. Mas é assim que vive hoje em dia o futebol brasileiro pra motivar as torcidas, pois no gramado não mostram nada que motive. A qualidade técnica é péssima e o jogo feio.

QUE VIDA BOA


Mesmo preso preventivamente após tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), não perde a prerrogativa de senador e terá direito a receber R$ 33,7 mil mensais de salário.
De acordo com o regimento interno da Casa, um senador que estiver "temporariamente privado da liberdade" terá direito a uma licença automática. "Considerar-se-á como licença concedida, para os efeitos do art. 55, III, da Constituição, o não comparecimento às sessões do Senado temporariamente privado da liberdade, em virtude de processo criminal em curso", diz o texto do regimento.
Nesse caso específico de afastamento, conforme entendimento do Senado, o petista não precisa abrir mão do mandato em favor do suplente. Ontem à noite, os senadores decidiram em plenário manter Delcídio preso.
O entendimento em votação aberta é que o petista, ao tentar evitar que o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró o implicasse numa delação premiada da Operação Lava Jato, tem de permanecer detido enquanto perdurar a detenção do Supremo Tribunal Federal (STF). O senador foi detido na manhã desta quarta-feira, 25.

LULA XINGA DELCÍDIO


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(foto) disse nesta quinta-feira, durante almoço na Central Única dos Trabalhadores (CUT), que a tentativa do senador petista Delcídio Amaral de articular um plano de fuga para o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró foi "coisa de imbecil".
A informação é do site do jornal Folha de S.Paulo. Delcídio foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal sob acusação de atrapalhar as investigações da Lava Jato, que investiga a corrupção na estatal petroleira.
Lula também manifestou perplexidade diante da prisão de Delcídio, baseada em gravações feitas pelo filho de Cerveró, que registrou toda a negociação para tentar tirar o pai do Brasil. "Que loucura. Que idiota", disse o ex-presidente.

TRINCHEIRA - Hoje no Brasil se um político entrar num barzinho e comprar um chiclete Trident, logo perguntarão: pagou com dinheiro da Suíça, seu ladrão?


CBF GARANTE QUE NÃO HÁ ESQUEMA CONTRA VASCO

Protagonista de polêmicas com o presidente Eurico Miranda, Delfim Peixoto,(foto) presidente da Federação Catarinense de Futebol,  um dos vice-presidentes da CBF, insistiu em ir contra o clube carioca ao comentar a reta final do Brasileiro. Para o dirigente, que já foi acusado por Eurico de influenciar árbitros, contra  o Vasco pra voltar à Série B. Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Vasco soma 37 pontos e ocupa a 18ª colocação, três atrás do catarinense Figueirense, primeiro clube fora da zona da degola. Nesta temporada, Delfim já amarga um rebaixamento em seu estado: o Joinville, que teve a queda decretada com algumas rodadas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.